Skip to main content

Tenho a meo go instalada numa android tv e onde sempre vi todos os canais subscritos, neste momentos não me funciona a Sport Tv 1,2,3,4,5, Benfica TV, e a Eleven Sport só funciona o 2 também, já a atualizei mas não funciona de qualquer modo.

Há alguma solução para isso, alguém já passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver?

Obrigado

Veja se tem atualizações da app e atualize.


Veja se tem atualizações da app e atualize.

Já atualizei mas nem alterou nada...


@Daniel Luz

Tem a 6.6.2 (MEO Go) ou a 3.26.0 (Go Mobile)?


Tenho a meo go instalada numa android tv e onde sempre vi todos os canais subscritos, neste momentos não me funciona a Sport Tv 1,2,3,4,5, Benfica TV, e a Eleven Sport só funciona o 2 também, já a atualizei mas não funciona de qualquer modo.

Há alguma solução para isso, alguém já passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver?

Obrigado

olá , realmente descobri ontem que também tenho esse problema na Meo Go dentro de casa os mesmo canais que referiu também não me abrem e já testei a app antiga e actualizei a mais recente e NADA.

por este andar vou mas é  CANCELAR os serviços premium.

Cumps.


@Daniel Luz

Tem a 6.6.2 (MEO Go) ou a 3.26.0 (Go Mobile)?

Não funciona com nenhuma das versões nem com outra qualquer. Andam a inventar e a mexer e depois os assinantes é que se lixam.


@kostix2024

Era para funcionar na última versão.

 

Limpe os dados da app.


infelizmente , não funciona.

como referi acima, testei várias versões .


apaguei cache da app forcei paragem limpei dados e reinstalei N vezes várias versões e continua o mesmo problema.

Contudo, recorri à app GoMobile  e lá abriram os canais premium que pago.

mas nas apps novas não funciona. enfim 

vou começar a estudar  a opção de mudar de operadora e ver os Feedback de cada uma a ver qual tem melhor serviço.

obrigado


@kostix2024

Porque não usa a app MEO para Android TV na versão 5.0.2, instalando pela play store se a box for compatível ou instalando a versões patched se a box não for compatível em vez da app MEO Go ou da app Go Mobile?

Pode também usar a app MEO Go no telemóvel e partilhar canais e conteúdos para a TV por chromecast, fazendo do telemóvel um comando 


Certo, queria usar no telemóvel :) 


Ahh desculpe a minha confusão, entendi mal porque o criador do tópico estava a tentar aceder usando a app MEO Go numa Android TV

Reporte ao apoio técnico, contactando pelas Linhas de Apoio MEO que não consegue ver os canais premium pelo MEO Go no telemóvel e eles irão tentar resolver o seu problema, pode até ser um problema temporário 


@kostix2024 

Envie e-mail para meogo@altice.pt


Tenho a meo go instalada numa android tv e onde sempre vi todos os canais subscritos, neste momentos não me funciona a Sport Tv 1,2,3,4,5, Benfica TV, e a Eleven Sport só funciona o 2 também, já a atualizei mas não funciona de qualquer modo.

Há alguma solução para isso, alguém já passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver?

Obrigado

Já verifiquei e a TV da KUNFT já não deixa atualizar mais, vou tentar comprar uma smart tv nova para ver se resolve, infelizmente essas atualizações é só para obrigar o cliente a comprar tv novas...


@Daniel Luz

Não precisa de comprar uma TV nova.

Se a TV não estiver na lista dos dispositivos compativeis instale a app 5.0.2 Patched, se for a app MEO Go o melhor é transmitir por Chromecast.


@Daniel Luz

Não precisa de comprar uma TV nova.

Se a TV não estiver na lista dos dispositivos compativeis instale a app 5.0.2 Patched, se for a app MEO Go o melhor é transmitir por Chromecast.

Por acaso já tentei as versões todas, essa 5.0.2. Patched também não resultou.
Nunca usei o Chromecast mas vou tentar me informar e comprar para testar.

Muito obrigado pela ajuda.


@Daniel Luz 

O que quis dizer foi que pode transmitir o MEO Go do seu telemóvel para a TV.


@Daniel Luz 

O que quis dizer foi que pode transmitir o MEO Go do seu telemóvel para a TV.

Sim essa parte vou tentar daqui a pouco e talvez seja a melhor solução mesmo...


Responder