Tenho a meo go instalada numa android tv e onde sempre vi todos os canais subscritos, neste momentos não me funciona a Sport Tv 1,2,3,4,5, Benfica TV, e a Eleven Sport só funciona o 2 também, já a atualizei mas não funciona de qualquer modo.
Há alguma solução para isso, alguém já passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver?
Obrigado
Veja se tem atualizações da app e atualize.
Veja se tem atualizações da app e atualize.
Já atualizei mas nem alterou nada...
Tem a 6.6.2 (MEO Go) ou a 3.26.0 (Go Mobile)?
Tenho a meo go instalada numa android tv e onde sempre vi todos os canais subscritos, neste momentos não me funciona a Sport Tv 1,2,3,4,5, Benfica TV, e a Eleven Sport só funciona o 2 também, já a atualizei mas não funciona de qualquer modo.
Há alguma solução para isso, alguém já passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver?
Obrigado
olá , realmente descobri ontem que também tenho esse problema na Meo Go dentro de casa os mesmo canais que referiu também não me abrem e já testei a app antiga e actualizei a mais recente e NADA.
por este andar vou mas é CANCELAR os serviços premium.
Cumps.
Tem a 6.6.2 (MEO Go) ou a 3.26.0 (Go Mobile)?
Não funciona com nenhuma das versões nem com outra qualquer. Andam a inventar e a mexer e depois os assinantes é que se lixam.
Era para funcionar na última versão.
Limpe os dados da app.
infelizmente , não funciona.
como referi acima, testei várias versões .
apaguei cache da app forcei paragem limpei dados e reinstalei N vezes várias versões e continua o mesmo problema.
Contudo, recorri à app GoMobile e lá abriram os canais premium que pago.
mas nas apps novas não funciona. enfim
vou começar a estudar a opção de mudar de operadora e ver os Feedback de cada uma a ver qual tem melhor serviço.
obrigado
Porque não usa a app MEO para Android TV na versão 5.0.2, instalando pela play store se a box for compatível ou instalando a versões patched se a box não for compatível em vez da app MEO Go ou da app Go Mobile?
Pode também usar a app MEO Go no telemóvel e partilhar canais e conteúdos para a TV por chromecast, fazendo do telemóvel um comando
Certo, queria usar no telemóvel :)
Ahh desculpe a minha confusão, entendi mal porque o criador do tópico estava a tentar aceder usando a app MEO Go numa Android TV
Reporte ao apoio técnico, contactando pelas Linhas de Apoio MEO que não consegue ver os canais premium pelo MEO Go no telemóvel e eles irão tentar resolver o seu problema, pode até ser um problema temporário
Envie e-mail para meogo@altice.pt
Tenho a meo go instalada numa android tv e onde sempre vi todos os canais subscritos, neste momentos não me funciona a Sport Tv 1,2,3,4,5, Benfica TV, e a Eleven Sport só funciona o 2 também, já a atualizei mas não funciona de qualquer modo.
Há alguma solução para isso, alguém já passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver?
Obrigado
Já verifiquei e a TV da KUNFT já não deixa atualizar mais, vou tentar comprar uma smart tv nova para ver se resolve, infelizmente essas atualizações é só para obrigar o cliente a comprar tv novas...
Não precisa de comprar uma TV nova.
Se a TV não estiver na lista dos dispositivos compativeis instale a app 5.0.2 Patched, se for a app MEO Go o melhor é transmitir por Chromecast.
Não precisa de comprar uma TV nova.
Se a TV não estiver na lista dos dispositivos compativeis instale a app 5.0.2 Patched, se for a app MEO Go o melhor é transmitir por Chromecast.
Por acaso já tentei as versões todas, essa 5.0.2. Patched também não resultou.
Nunca usei o Chromecast mas vou tentar me informar e comprar para testar.
Muito obrigado pela ajuda.
O que quis dizer foi que pode transmitir o MEO Go do seu telemóvel para a TV.
O que quis dizer foi que pode transmitir o MEO Go do seu telemóvel para a TV.
Sim essa parte vou tentar daqui a pouco e talvez seja a melhor solução mesmo...
Boa noite,
Estou com o mesmo problema aqui reportado por outros utilizadores, neste caso tenho uma conta MEOgo com canais premium e não consigo ver fora de casa, já desinstalei a app, voltei a intalar e nada.
Tem a última versão?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.