Skip to main content

Fiz uma solicitação de compra na MEO, nº C002379398 e foi solicitado que enviasse minha documentação, no caso minha CPLP. Mesmo nela constando o vencimento 27/03/2024 conforme o Decreto-Lei n.º 41-A/2024, de 28 de junho todas as CPLP´s estão válidas até 30/06/2025. Recebi uma mensagem da MEO informando que minha documentação é inválida, porque? A MEO como empresa que atua dentro de Portugal deve aceitar as leis e decretos do Governo Português. 

Preencha o Formulário de Contacto da Loja Online

“Os documentos e vistos relativos à permanência em território nacional, cuja validade expire a partir da data de entrada em vigor do presente decreto-lei ou nos 15 dias imediatamente anteriores, são aceites, nos mesmos termos, até 30 de junho de 2025.”

Se venceu a 27/03, não está abrangido por este decreto.

Eu acabei de fazer, obrigado

“Os documentos e vistos relativos à permanência em território nacional, cuja validade expire a partir da data de entrada em vigor do presente decreto-lei ou nos 15 dias imediatamente anteriores, são aceites, nos mesmos termos, até 30 de junho de 2025.”

Se venceu a 27/03, não está abrangido por este decreto.

Ricardo, abrange sim. O governo já havia publicado um decreto que prorrogava até 30/06/2024, depois publicou este outro decreto. Obrigado.

Depois diga o que responderam por favor.

Oi Ricardo, como falei eles verificaram a lei a aprovaram a minha compra. Deu tudo certo. Obrigado

Responder