peticao pedir esim no apple watch celular

  • 28 June 2022
  • 83 respostas
  • 6409 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

83 respostas

Ja somos dois natalia, também devo mudar de operadora para a vodafone por causa deste serviço que a meo nao tem.

 

já estou a contar os meses que faltam para terminar contrato e mudar para vodafone.

A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano

Já não acredito!

Reputação 4
Crachá +12

A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano

Reputação 7
Crachá +24

Se uma petição servir para a futilidade que se propõe, a sociedade está mesmo perdida no meio do nada🤦‍♂️🤦‍♂️

Reputação 1

☝🏻

Já faz tempo que isto devia estar em funcionamento.

Reputação 1

Vá lá Meo, se a Vodafone e a Nos conseguem, vocês também conseguem.

Reputação 2

Eu concordo plenamente porque já são anos à espera e nenhuma resposta a por parte da operadora.

infelizmente com contrato a cumprir não podemos mudar de operadora, e mesmo assim não seria fácil toda a tramitação e nem mesmo quero o fazer pois gosto do trabalho que prestam.

Realmente é pedir muito para que a MEO se pronuncie?

Que nos diga realmente o que se passa?

Enfim, quanto mais pessoas comentarem por aqui seria melhor e já agora, em respeito aos vossos clientes de anos e anos, digam alguma coisa MEO!!!

(Se é que algum responsável pelo trabalho chega a ler o comentário)

Um Elogio, vocês tem um bom serviço e pacotes.

Só deixam a desejar nisso, vamos lá tornar isso mais fácil pra nós.

Obrigado a todos e bom verão…

:)

Responder