Skip to main content
Resolvido

Perplexity

• January 29, 2026
  • 15 respostas
  • 681 visualizações

Forum|alt.badge.img

A oferta do perplexity pro não aparece no my Meo. Tenho os serviços associados e já reiniciei sessão. Liguei para a Meo a semana passada e ficaram de enviar um SMS com a ligação e instruções para ativar a oferta manualmente. Continuo à espera. É inadmissível a falta de respeito que existe para com os clientes. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Nuno248 

Mas Já tem o Código?

Se sim, então já poderá Aceder a App da Preplexity ou Website da Preplexity > , Inicie Sessão com a sua Conta (ou Criar uma Nova se não Tiver), Escolha o Plano "PRO" e no Momento da Ativação Insira o Código de Desconto Oferecido pela MEO

15 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno248 

Já Experimentou Verificar se Aparece nas Ofertas para Si no Website my MEO? Aceda Aqui >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 29, 2026

Já fui contactado pela Meo, sendo que me foi remetido um código de ativação por sms. Contudo continuo a não conseguir aceder à perplexity pro via Meo para inserir o código remetido.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno248 

Mas Já tem o Código?

Se sim, então já poderá Aceder a App da Preplexity ou Website da Preplexity > , Inicie Sessão com a sua Conta (ou Criar uma Nova se não Tiver), Escolha o Plano "PRO" e no Momento da Ativação Insira o Código de Desconto Oferecido pela MEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 29, 2026

Boa tarde. Quero em primeiro lugar agradecer a sua ajuda. Mas quando escolho o plano pro só me dá a opção com pagamento. Não me aparece o campo para o código de desconto. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 29, 2026

Tem de inserir um método de pagamento, mas nessa mesma página de pagamento devia aparecer algo para aplicar o código de desconto. Está nesta página?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 29, 2026

Já consegui. Obrigado mais uma vez pela ajuda

• Membro
  • January 31, 2026

deixei de ter acesso ao perplexity pro ontem. nao sei o que se passou. estou a tentar contactar mas está a ser impossivel pois dizem que as equipas tecnicas estão no terreno a tentar resolver avarias. a minha questão é apenas saber como reativar o serviço e saber porque fiquei sem ele. dois dos quatro telefones de acesso nem sequer aparecem no mymeo… tudo muito estranho. agora pedem cartão de crédito para ter acesso… parece um “esquema” para sacar dinheiro… podem validar e restaurar os acessos? obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 31, 2026

Olá ​@Celia258 

Associou um método de pagamento?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Celia258 

Já deu a Resposta a sua Questão de "como reativar o serviço e saber porque fiquei sem ele", nesta Frase:

agora pedem cartão de crédito para ter acesso… parece um “esquema” para sacar dinheiro…

Pois é isso mesmo. Tem, como pedem, de Inserir mesmo um Método de Pagamento para Continuar a Usfruir da Oferta 

A Preplexity teve a Decisão (Decisão essa Totalmente Alheia a MEO) de "Obrigar" os seus Utilizadores a Inserir um Método de Pagamento na Plataforma para Aproveitar da Oferta de Ano da Subscrição PRO pela MEO

Pelo que terá então mesmo de Inserir um Método, para Voltar a ter Acesso a Oferta do Preplexity PRO

Como segurança, suguiro, antes da Oferta Terminar, em Cancelar a Renovação da Subscrição para o Próximo Ano na app ou Website da Preplexity. E Para assim não lhe poderem cobrar qualquer Valor Adicional 

• Membro
  • February 4, 2026

A oferta do perplexity pro não aparece no my Meo. Tenho os serviços associados e já reiniciei sessão. Liguei para a Meo a semana passada e ficaram de enviar um SMS com a ligação e instruções para ativar a oferta manualmente. Continuo à espera. É inadmissível a falta de respeito que existe para com os clientes. 

Olá ​@Celia258 

Associou um método de pagamento?

claro que não! vou passar a não usar… não gosto de alterações de regras a meio do jogo! A MEO devia esclarecer os seus clientes deste “detalhe” e não ficar a espera de passar pelos pingos da chuva à espera que os seus clientes reclamem… Recomendo uma espinha comercial mais séria.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 4, 2026

É assim que funciona, por decisão do Perplexity e não do MEO.

Não consigo utilizar a aplicação Perplexity na versão pro. A oferta do perplexity pro não aparece no my Meo.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 10, 2026

@Angelina Salgueiro

Já tinha ativado a oferta? Se não, já não vai a tempo. O prazo era até 31 de Janeiro. 

Se sim, tem que adicionar um meio de pagamento para continuar a usufruir da oferta. Recebeu um email da perplexity com informações. 

• Novo Membro
  • February 10, 2026

Por decisao da perplexity, que tinha uma especie de acordo com a meo, todos os que usufruiam dessa benesse deixaram de usufruir, no mesmo dia, sem razao aparente e mesmo colocando um CC para garantir usufruto ate o final do ano, anulou o pro de pelo menos 6 pessoas de contas diferentes e 10 codigos… Parabens pela fraude perplexity...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Almeidosk 

A MEO é apenas uma Espécie de "Intermédiaria", que Ofereceu um "Código de Desconto" para o Preplexity PRO aos seus Clientes. Oferta essa, Que Deverá ser Possível continuar a Usufruir, Ainda Durante 1 Ano, a Contar após o Dia da Ativação.

Para Esclarecimentos e Resolver Todos os Problemas dentro do Website e app da Preplexity (como Erros na Subscrição, etc.) deverá Resolver com Própria Marca, contactando diretamente a mesma através do email support@perplexity.ai.

Já Agora, Não sei que Utilização fez da Plataforma para ter Erros e Problemas em Tantas Contas. Mas Eu Conheço Várias Pessoas com a Oferta Ativa, e Várias Pessoas aqui no Fórum que também tem Acesso Retomado, e Não Vejo Qualquer Fraude...