Pedidos na área do cliente


Desde a nova atualização da página na área do cliente, deixei de conseguir encontrar a lista com os meus pedidos ativos e o seu respetivo estado.


Dei com o botão para abrir novo pedido mas nada no que diz respeito a pedidos já ativos e que ainda aguardavam solução.


 


Alguém me sabe dizer como aceder a eles?


É que mesmo indo pelas mensagens e seguindo a hiperligação dos pedidos que lá aparece, sou redirecionado para a homepage da área do cliente.

9 respostas

Tendo em conta que têm TODOS os clientes Unlimited (excepto os que ainda não repararam) a reclamar do aumento da factura neste mês, acho que se consegue entender a conveniencia da não existencia da pagina de pedidos. Eu consegui reclamar ontem num pedido na area cliente, antes da pagina mudar de aspeto... mas agora quando vou consultar o estado não consigo ver mais nada nem saber se o pedido esta a ser tratado. 

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espero que a nova área de cliente ainda esteja numa fase de desenvolvimento.. faltam uma série de funconalidades, desapareceram produtos associados ao meu m3o, o link de consultar pedidos a partir da página de mensagens não funciona (vai ter à página principal), não vejo sítio nenhum para exactamente fazer a consulta de pedidos... e ainda! (parece o 1-2-3 do carlos cruz) não há sítio para consultar/eliminar/gerir as contas de email, nomeadamente o que me dava jeito neste instante, reconfigurar o reencaminhamento de mensagens e a gestão de núemros voip passou da área de cliente para o serviço telefonico de apoio técnico (que, sem certeza absoluta, creio que não é gratuito).

Eu quando tentei fazer um pedido por causa de problemas de faturação, não consegui. E quando vim ao fórum para perguntar o porquê? o meu tópico foi omitido para que ninguem o pudesse ver. Ainda hoje nem eu o consig consultar.

Isto realmente está a ir de mal a pior.

Esta nova área de cliente supostamente seria para uma mudança melhor, mas está muito longe disso! Não se consegue ter acesso aos pedidos nem a consulta de consumos! Então se estava bom porque mudaram para pior!? E se ligamos a reportar esta situação ainda pagamos do nosso bolso a chamada e dizem que o problema é do motor de pesquisa! Que falta d profissionalismo! Farta mas farta!

estou com o mesmo problema e tenho nesscidade de aceder à fatura eletronica, não sei o que se passa, cada vez que acesso Á MINHA ÁREA DE CLIENTE, mada-me adicionar produto, tento fazer mas não dá, diz que o telemovel já está na minha area de cliente.

 

Agradecia que dessem resposta, tenho urgencia de aceder à fatura e consumos e não consigo.

 

A minha conta de cliente é 1369868076 com o Nif. 158004116

Reputação 3
Boa tarde,

Os pedidos que abriram na anterior área de cliente estão a ser encaminhados e tratados normalmente, apesar de não se encontrarem visíveis no my MEO.


 


Se precisarem de saber o estado de algum destes pedidos, pf indiquem o vosso NIF por mensagem privada - nunca divulguem estas informações publicamente.


 


Obrigada,

Este forum é um espectáculo. Isto é algum método de controlo social?

A possibilidade que nos dão de falar com a Meo é através deste forum mas depois não há ninguém oficial a responder a isto. São apenas uns clientes a desabafar uns com os outros. Ou seja, controlo social.
Mas pronto, tenho exactamente o mesmo problema. Desde esta nova alteração não consigo aceder aos "meus pedidos". Uma vergonha!

E solução, MEO? É meter o pessoal a desabafar uns com os outros, não? Ridículo! Não admira que as companhias de telecomunicações em Portugal estejam no topo da lista das empresas com mais reclamações por parte dos clientes!

Reputação 6
Este tema já está a ser discutido noutro tópico. Por uma questão de organização e para que possa ver a nossa resposta, movemos o seu post para esse tópico. Obrigada
Reputação 1
Same here!

Parece que a MEO não quer que tenhamos acesso a nada, desde que entrou em vigor o aumento dos tarifários.

E ficam os clientes sem provas das Reclamações/Pedidos efectuados.

Nada.

É assim a MEO.

 

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