Pedidos na área do cliente

  • 14 Março 2018
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Desde a nova atualização da página na área do cliente, deixei de conseguir encontrar a lista com os meus pedidos ativos e o seu respetivo estado.


Dei com o botão para abrir novo pedido mas nada no que diz respeito a pedidos já ativos e que ainda aguardavam solução.


 


Alguém me sabe dizer como aceder a eles?


É que mesmo indo pelas mensagens e seguindo a hiperligação dos pedidos que lá aparece, sou redirecionado para a homepage da área do cliente.

16 respostas

Esta nova área de cliente supostamente seria para uma mudança melhor, mas está muito longe disso! Não se consegue ter acesso aos pedidos nem a consulta de consumos! Então se estava bom porque mudaram para pior!? E se ligamos a reportar esta situação ainda pagamos do nosso bolso a chamada e dizem que o problema é do motor de pesquisa! Que falta d profissionalismo! Farta mas farta!
Crachá

Boa tarde quero fazer o pedido de encerramento do contrato meu nome é Sônia Azevedo por motivo de mudança de casa quero encerrar o contrato com vocês a única coisa que quero e continuar com serviço de internet no telemóvel . E outra coisa já mudei de casa todos os aparelhos estão desligados e a empresa meo me veio com  uma fatura de quase 100 euros sendo que não há nada ligado a não ser o telemóvel que está comigo a internet a televisão não está sendo utilizada e ainda sim veio essa conta.Por favor quero resolver isso o mais rápido possível obrigada

Meu telemóvel 924279525.

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Crachá +24

@Sônia Azevedo 

Conforme já lhe respondi no seu outro post.

Reputação 7
Crachá +21
Este tema já está a ser discutido noutro tópico. Por uma questão de organização e para que possa ver a nossa resposta, movemos o seu post para esse tópico. Obrigada
x3


 


espero que a nova área de cliente ainda esteja numa fase de desenvolvimento.. faltam uma série de funconalidades, desapareceram produtos associados ao meu m3o, o link de consultar pedidos a partir da página de mensagens não funciona (vai ter à página principal), não vejo sítio nenhum para exactamente fazer a consulta de pedidos... e ainda! (parece o 1-2-3 do carlos cruz) não há sítio para consultar/eliminar/gerir as contas de email, nomeadamente o que me dava jeito neste instante, reconfigurar o reencaminhamento de mensagens e a gestão de núemros voip passou da área de cliente para o serviço telefonico de apoio técnico (que, sem certeza absoluta, creio que não é gratuito).
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Boa tarde,

Os pedidos que abriram na anterior área de cliente estão a ser encaminhados e tratados normalmente, apesar de não se encontrarem visíveis no my MEO.


 


Se precisarem de saber o estado de algum destes pedidos, pf indiquem o vosso NIF por mensagem privada - nunca divulguem estas informações publicamente.


 


Obrigada,
Tendo em conta que têm TODOS os clientes Unlimited (excepto os que ainda não repararam) a reclamar do aumento da factura neste mês, acho que se consegue entender a conveniencia da não existencia da pagina de pedidos. Eu consegui reclamar ontem num pedido na area cliente, antes da pagina mudar de aspeto... mas agora quando vou consultar o estado não consigo ver mais nada nem saber se o pedido esta a ser tratado. 
Eu quando tentei fazer um pedido por causa de problemas de faturação, não consegui. E quando vim ao fórum para perguntar o porquê? o meu tópico foi omitido para que ninguem o pudesse ver. Ainda hoje nem eu o consig consultar.

Isto realmente está a ir de mal a pior.
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Same here!

Parece que a MEO não quer que tenhamos acesso a nada, desde que entrou em vigor o aumento dos tarifários.

E ficam os clientes sem provas das Reclamações/Pedidos efectuados.

Nada.

É assim a MEO.

 
estou com o mesmo problema e tenho nesscidade de aceder à fatura eletronica, não sei o que se passa, cada vez que acesso Á MINHA ÁREA DE CLIENTE, mada-me adicionar produto, tento fazer mas não dá, diz que o telemovel já está na minha area de cliente.

 

Agradecia que dessem resposta, tenho urgencia de aceder à fatura e consumos e não consigo.

 

A minha conta de cliente é 1369868076 com o Nif. 158004116
Este forum é um espectáculo. Isto é algum método de controlo social?

A possibilidade que nos dão de falar com a Meo é através deste forum mas depois não há ninguém oficial a responder a isto. São apenas uns clientes a desabafar uns com os outros. Ou seja, controlo social.
Mas pronto, tenho exactamente o mesmo problema. Desde esta nova alteração não consigo aceder aos "meus pedidos". Uma vergonha!

E solução, MEO? É meter o pessoal a desabafar uns com os outros, não? Ridículo! Não admira que as companhias de telecomunicações em Portugal estejam no topo da lista das empresas com mais reclamações por parte dos clientes!

Boa tarde meu nome e Elisabeta Kucserik nao fiz pagamentos aos meus servicos de meo porque estou desempregada porque a fabrica onde trabalhei nao queria renovar o contrato 

 

Boa noite, venho por este meio pedir a mudança da titularidade da Meo.

Envio o documento assinado em anexo.

Atentamente, 

José Elísio Da Silva Monteiro

 

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Crachá +24

@CristinaM 

Não devia colocar dados pessoais no forum. Está a partilhá-los com toda a gente.
Os formulários ou envia pela sua area de cliente, na parte dos pedidos e mensagens ou entrega numa loja MEO.

Já liguei várias vezes para os assistentes e não vejo o meu problema resolvido, também não vemos um e-mail de contacto para expor a situação e pedir a anulação do contrato pois dado que não resolvem a minha situação urgente, não tenho opção  senão mudar de operador, valha me que este é o último mês de contrato! Se não me contactarem dentro de 24 horas, deixo de der cliente Meo o que já sou há bastantes anos...

Reputação 7
Crachá +24

@Célia Carreiro 

Use os pedidos e mensagens através da sua área de cliente para expor a situação por escrito.

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