Pedidos na área do cliente
Dei com o botão para abrir novo pedido mas nada no que diz respeito a pedidos já ativos e que ainda aguardavam solução.
Alguém me sabe dizer como aceder a eles?
É que mesmo indo pelas mensagens e seguindo a hiperligação dos pedidos que lá aparece, sou redirecionado para a homepage da área do cliente.

espero que a nova área de cliente ainda esteja numa fase de desenvolvimento.. faltam uma série de funconalidades, desapareceram produtos associados ao meu m3o, o link de consultar pedidos a partir da página de mensagens não funciona (vai ter à página principal), não vejo sítio nenhum para exactamente fazer a consulta de pedidos... e ainda! (parece o 1-2-3 do carlos cruz) não há sítio para consultar/eliminar/gerir as contas de email, nomeadamente o que me dava jeito neste instante, reconfigurar o reencaminhamento de mensagens e a gestão de núemros voip passou da área de cliente para o serviço telefonico de apoio técnico (que, sem certeza absoluta, creio que não é gratuito).
Isto realmente está a ir de mal a pior.
Agradecia que dessem resposta, tenho urgencia de aceder à fatura e consumos e não consigo.
A minha conta de cliente é 1369868076 com o Nif. 158004116
Os pedidos que abriram na anterior área de cliente estão a ser encaminhados e tratados normalmente, apesar de não se encontrarem visíveis no my MEO.
Se precisarem de saber o estado de algum destes pedidos, pf indiquem o vosso NIF por mensagem privada - nunca divulguem estas informações publicamente.
Obrigada,
A possibilidade que nos dão de falar com a Meo é através deste forum mas depois não há ninguém oficial a responder a isto. São apenas uns clientes a desabafar uns com os outros. Ou seja, controlo social.
Mas pronto, tenho exactamente o mesmo problema. Desde esta nova alteração não consigo aceder aos "meus pedidos". Uma vergonha!
E solução, MEO? É meter o pessoal a desabafar uns com os outros, não? Ridículo! Não admira que as companhias de telecomunicações em Portugal estejam no topo da lista das empresas com mais reclamações por parte dos clientes!
Parece que a MEO não quer que tenhamos acesso a nada, desde que entrou em vigor o aumento dos tarifários.
E ficam os clientes sem provas das Reclamações/Pedidos efectuados.
Nada.
É assim a MEO.
Boa tarde quero fazer o pedido de encerramento do contrato meu nome é Sônia Azevedo por motivo de mudança de casa quero encerrar o contrato com vocês a única coisa que quero e continuar com serviço de internet no telemóvel . E outra coisa já mudei de casa todos os aparelhos estão desligados e a empresa meo me veio com uma fatura de quase 100 euros sendo que não há nada ligado a não ser o telemóvel que está comigo a internet a televisão não está sendo utilizada e ainda sim veio essa conta.Por favor quero resolver isso o mais rápido possível obrigada
Meu telemóvel 924279525.
Boa tarde meu nome e Elisabeta Kucserik nao fiz pagamentos aos meus servicos de meo porque estou desempregada porque a fabrica onde trabalhei nao queria renovar o contrato
Boa noite, venho por este meio pedir a mudança da titularidade da Meo.
Envio o documento assinado em anexo.
Atentamente,
José Elísio Da Silva Monteiro
Não devia colocar dados pessoais no forum. Está a partilhá-los com toda a gente.
Os formulários ou envia pela sua area de cliente, na parte dos pedidos e mensagens ou entrega numa loja MEO.
Já liguei várias vezes para os assistentes e não vejo o meu problema resolvido, também não vemos um e-mail de contacto para expor a situação e pedir a anulação do contrato pois dado que não resolvem a minha situação urgente, não tenho opção senão mudar de operador, valha me que este é o último mês de contrato! Se não me contactarem dentro de 24 horas, deixo de der cliente Meo o que já sou há bastantes anos...
Use os pedidos e mensagens através da sua área de cliente para expor a situação por escrito.
Tendo em conta que têm TODOS os clientes Unlimited (excepto os que ainda não repararam) a reclamar do aumento da factura neste mês, acho que se consegue entender a conveniencia da não existencia da pagina de pedidos. Eu consegui reclamar ontem num pedido na area cliente, antes da pagina mudar de aspeto... mas agora quando vou consultar o estado não consigo ver mais nada nem saber se o pedido esta a ser tratado.
A mim aconteceu a mesma coisa, tenho um pedido feito e a aguardar resposta mas agora já nem consigo ver onde está o meu pedido!
Já agora, alguém me sabe explicar como fazer para aceder a pedidos feitos na loja online! Estou há vários dias há espera de uma resposta mas, nada aparece no MYMEO!
olá bom dia,
como faço para aceder aos pedidos de serviço de televisão?
atenciosamente,
Mário Tinoco
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