Skip to main content

resolvido

16 de Dezembro! 

@Ricardo27 então porque é que o concurso se mantém após dia 16???? Não estou a compreender 

Está no gozo, só pode. 

@Ricardo27 desculpe mas não estou. O concurso começa dia 12, dia 16 dizem quem vence o prémio, mas as inscrições estão abertas até dia 22. Eu não percebo, não estou a brincar 

Começa dia 12 de NOVEMBRO.

Termina a 16 de DEZEMBRO.

Não percebo a dúvida. 

O passatempo não se mantém após o dia 16 de dezembro, pois é a data limite para apurarem o vencedor.

AI DEZEMBRO 🤣🤣🤣🤣 PENSEI QUE ERA 16 DE NOVEMBRO DESCULPEM ​@Ricardo27 ​@ana_Paula 

Um parto difícil 😉

@emapm 

Não precisa de alterar o conteúdo do tópico para "Resolvido", pode marcar o comentário como solução.

@ana_Paula nao quero que mais ninguém veja a minha ignorância :D

Não é ignorante, todos somos humanos e estamos sujeitos a errar. Felizmente tudo ficou esclarecido.

Por norma nunca participo em quaisquer concursos, no entanto desta vez, fui seduzida pelo survivor.

Confesso que não li inicialmente o regulamento e, por esse motivo, assumo inteiramente a culpa pela minha participação.

Contudo, não posso deixar de lamentar, e criticar, a falta de honestidade por parte da MEO para com os seua assinantes. Seria muito mais correto e honesto, junto com a mensagem a anunciar e estimular à participação dos assinantes colocar o regulamento do concurso.

No último dia fazerem perguntas de resposta aberta com apenas 5 minutos para responder não me parece, de todo, correto ou simpático para com os participantes.

As pessoas trabalham e foram habituadas ao longo de todo o concurso a ter tempo para responder.

Enfim, viver para aprender!

Garantidamente não me apanham noutra em honestamente, a minha imagem da MEO saiu bastante afetada negativamente.

Ainda recentemente troquei numa morada da NOS para a MEO e vejo que afinal é tudo igual.
Espero ao menos que o saldo que coloquei a mais no cartão sirva para abater na conta.

Boas festas

Olá ​@Cristina Almeida 

Lamento que o passatempo não tenha correspondido às suas expectativas.

Espero que a MEO continue e merecer a sua preferência nos outros serviços.

Lamento mas perdi a confiança que tinha na MEO.

Não creio que a partir daqui continue a confiar na MEO.

Olá ​@Cristina Almeida 

Compreendo a frustração.

A MEO tem a maior rede fibra e já ganhou prémio (da DecoProteste e da Ookla) da melhor rede móvel.

Quando sai a lista final dos 50 premiados?

Quero ter conhecimento da lista pois a ideia que me ficou foi de que é tudo uma grande falcatrua.

Honestamente estou profundamente decepcionada!

Quero ser informada da lista final de classificados.

@Cristina Almeida 

Hoje às 20h é o prazo limite para se apurar o vencedor. Os premiados são divulgados até 15 dias úteis depois. 

Responder