resolvido
16 de Dezembro!
Está no gozo, só pode.
Começa dia 12 de NOVEMBRO.
Termina a 16 de DEZEMBRO.
Não percebo a dúvida.
O passatempo não se mantém após o dia 16 de dezembro, pois é a data limite para apurarem o vencedor.
AI DEZEMBRO PENSEI QUE ERA 16 DE NOVEMBRO DESCULPEM
Um parto difícil
Não precisa de alterar o conteúdo do tópico para "Resolvido", pode marcar o comentário como solução.
Não é ignorante, todos somos humanos e estamos sujeitos a errar. Felizmente tudo ficou esclarecido.
Por norma nunca participo em quaisquer concursos, no entanto desta vez, fui seduzida pelo survivor.
Confesso que não li inicialmente o regulamento e, por esse motivo, assumo inteiramente a culpa pela minha participação.
Contudo, não posso deixar de lamentar, e criticar, a falta de honestidade por parte da MEO para com os seua assinantes. Seria muito mais correto e honesto, junto com a mensagem a anunciar e estimular à participação dos assinantes colocar o regulamento do concurso.
No último dia fazerem perguntas de resposta aberta com apenas 5 minutos para responder não me parece, de todo, correto ou simpático para com os participantes.
As pessoas trabalham e foram habituadas ao longo de todo o concurso a ter tempo para responder.
Enfim, viver para aprender!
Garantidamente não me apanham noutra em honestamente, a minha imagem da MEO saiu bastante afetada negativamente.
Ainda recentemente troquei numa morada da NOS para a MEO e vejo que afinal é tudo igual.
Espero ao menos que o saldo que coloquei a mais no cartão sirva para abater na conta.
Boas festas
Olá
Lamento que o passatempo não tenha correspondido às suas expectativas.
Espero que a MEO continue e merecer a sua preferência nos outros serviços.
Lamento mas perdi a confiança que tinha na MEO.
Não creio que a partir daqui continue a confiar na MEO.
Olá
Compreendo a frustração.
A MEO tem a maior rede fibra e já ganhou prémio (da DecoProteste e da Ookla) da melhor rede móvel.
Quando sai a lista final dos 50 premiados?
Quero ter conhecimento da lista pois a ideia que me ficou foi de que é tudo uma grande falcatrua.
Honestamente estou profundamente decepcionada!
Quero ser informada da lista final de classificados.
Hoje às 20h é o prazo limite para se apurar o vencedor. Os premiados são divulgados até 15 dias úteis depois.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.