Skip to main content

pagamento

• May 23, 2026
  • 5 respostas
  • 41 visualizações

Bom dia. Tenho um valor de prestação em atraso. Para efetuar esse pagamento basta colocar a referência e entidade e colocar o valor? 

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 23, 2026

Olá ​@Alan Jorge 

Para pagar a fatura que tem em atraso pode efetuar o pagamento com a entidade 21159 e como referência os últimos 9 dígitos do seu número de conta.

Para consultar o número de conta basta ver através da app my MEO em Perfil > Dados das contas MEO.

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • May 23, 2026

O serviço de faturação da MEO é uma anedota. 

Com as várias contradições do pessoal que trabalha naquele setor já me lixaram. 

Continuo à espera de receber uma fatura de janeiro com as devidas correções, bem como explicitação dos valores cobrados e que entretanto já saldei. 

Neste momento quem está a falhar é  o setor das faturações MEO. 

Haja paciência para aturar esta gente!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@M.O 

Poderá Continuar a Espera, pois isso que Deseja nem é Possível...

A Fatura de Janeiro, Referente ao Serviço Usufruido em Dezembro, já foi Emitida nesse Mesmo Mês e Enviada por E-Mail ou Carta, e está Disponível para Descarregar no seu my MEO com todos os Detalhes.

Após uma Fatura ser Emitida, não há Reenvios com Alterações e Correcções.

Poderá é Existirem Créditos Perantes a Erros que Podiam Estar nessa Fatura, ou Perante a Dias que Esteve sem Acesso ao seu Serviço (por Motivos de Avaria). Mas deveria ter Recebido uma Carta Perante esse Crédito, como deverá estar Indicado o Mesmo na Fatura de Fevereiro, e nos Pagamentos no seu my MEO.

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • May 23, 2026

Caro Rafa,

O que afirmas está errado..

Sempre que houve correções recebi faturas, uma, e outra, e outra ainda referente ao mês em causa. Estou à espera de receber uma quarta. 

Ela virá. Pode demorar, mas vai vir.

O cliente tem direito a ser informado devidamente. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 23, 2026

O que o Rafa referiu está correto, não existem correções na fatura após serem emitidas, existem é notas de crédito.