Skip to main content
Resolvido

Onde posso descontar

• 12 de fevereiro de 2025
  • 4 respostas
  • 335 visualizações

Recebi: Samsung Galaxy S25: Parabéns pela sua compra! Enviamos o voucher no valor de 100.00 Eur para rebate em produtos selecionados de ecossistema Samsung Galaxy. Válido até 2025-04-03 em meo.pt ou numa das nossas lojas. Aproveite!

Mas na loja online tudo o que eu adiciono da Samsung Galaxy ao carrinho diz não ser válido para usar o voucher 

Gostaria de saber em que produtos se pode usar?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sandra Cristina Soares, ​@stellag e ​@NENETUGASSBnene 

O voucher de 100€, recebido após a compra de um Galaxy S25, é um "Desconto em produto ecosistema Samsung Galaxy válido na compra de Galaxy Buds3, Galaxy Buds3 Pro, Galaxy Watch7, Galaxy Watch Ultra, Galaxy Ring, Galaxy Tab S9 FE , Galaxy Tab S9 FE+, Galaxy Tab S10+ e Galaxy Tab S10 Ultra."

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
0% Foi útil

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22976 respostas
  • 12 de fevereiro de 2025

Devia dar em nos artigos que mencionam “Ecossistema Galaxy” na descrição do produto.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 14 de fevereiro de 2025

Infelizmente tb não consigo gastar o voucher, ja tentei colocar tudo no carrinho, galaxy buds, galaxy smartwatchs, galaxy tablets, nada funciona...

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 21 de fevereiro de 2025

também estou com o mesmo problema não consigo usar o  voucher no valor de 100.00 Eur. para rebate em produtos selecionados de ecossistema Samsung Galaxy que treta esta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1185 respostas
  • Solução
  • 21 de fevereiro de 2025

Olá ​@Sandra Cristina Soares, ​@stellag e ​@NENETUGASSBnene 

O voucher de 100€, recebido após a compra de um Galaxy S25, é um "Desconto em produto ecosistema Samsung Galaxy válido na compra de Galaxy Buds3, Galaxy Buds3 Pro, Galaxy Watch7, Galaxy Watch Ultra, Galaxy Ring, Galaxy Tab S9 FE , Galaxy Tab S9 FE+, Galaxy Tab S10+ e Galaxy Tab S10 Ultra."

Responder