Skip to main content

A Oferta 100GB net móvel não está visivel no meu perfil

como posso ter acesso?

Cumpre estas condições?

 

- Oferta válida para clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos. Adesão exclusiva e limitada na App my MEO (Android | iOS) até 20.12.2024. A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta.

 

- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.


Cumpro todas as condições e não tenho a oferta visível no meu perfil.


@MartaAB 

Tem a última versão da app myMEO (4.2.0)?


@ana_Paula Sim, tenho


Devia aparecer em formato “stories”:

 

 


@ana_Paula Só me aparecem três “stories” e nenhum deles é com essa campanha 


@MartaAB 

Experimente limpar os dados e cache da app myMEO.


Verifiquem se cumprem as condições:

 

- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).

 

Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.


Responder