A Oferta 100GB net móvel não está visivel no meu perfil
como posso ter acesso?
A Oferta 100GB net móvel não está visivel no meu perfil
como posso ter acesso?
Cumpre estas condições?
- Oferta válida para clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos. Adesão exclusiva e limitada na App my MEO (Android | iOS) até 20.12.2024. A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta.
- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.
Cumpro todas as condições e não tenho a oferta visível no meu perfil.
Tem a última versão da app myMEO (4.2.0)?
Devia aparecer em formato “stories”:
Experimente limpar os dados e cache da app myMEO.
Verifiquem se cumprem as condições:
- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.