Skip to main content

Nova Web App MEO Go – novidades e melhorias disponíveis

• December 16, 2025
  • 30 respostas
  • 1413 visualizações
Mostrar a primeira mensagem

30 respostas

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • February 5, 2026

Boa tarde Rafa_UserFiberMEO,

para isso era preciso que essa componente do feedback estivesse a funcionar também !
Só aparece esta página, que não deixa escrever em lado nenhum, se clicar em Next, diz que vai enviar o meu feedback sem texto nenhum...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Cbrito7912 e ​@Red_Wings 

Entretanto Já há Novidades, e Boas Notícias!

Agora já é Possível Mudar entre o Canal Anterior e Seguinte Facilmente usando as Setas Esquerda ao Direita do Teclado, como no Topo do Ecrã (Tal como na Versão Antiga)

Quanto ao Feedback (Caso ainda queiram Deixar Algum), pelo menos eu aqui estou a Conseguir Enviar Feedback. Não Sei o que se Poderá estar a Passar do lado do ​@Cbrito7912. Mas podiam também já ter Corrigido Entretando

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • February 6, 2026

Boa tarde,
confirmo já existe a funcionalidade de mudar os canais mais rápidamente, seja no topo do ecrã usando o rato, seja usando as teclas esquerda ou direita.

Muito obrigado pela rápida resposta e solução na aplicação.
Quando ao feedback, ainda continuo com o mesmo problema, seja no Chrome, seja no Edge, não aparece campos para escrever…

Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Cbrito7912 

Acho que já sei o que se está a Passar... É apenas uma Mal Entendido

Ao Entrar na Página de Enviar Feedback você Clica em "Começar", e passa para a "Question 1" > "Sobre"/"About" (Página que Partilhou mais Acima), onde só aparece apenas o botão "Seguinte"/"Next", Correto?

Mas Isso é Mesmo Assim, o Espaço para Escrever ainda não é Aí, será só Depois nas próximas Páginas

Ao Clicar nesse Botão "Seguinte"/"Next", vai para a página "Question 1.1" > "Enviar Feedback" onde Terá de Começar por Ler, e Clicar em "Aceito as condições de envio de feedback à TV do MEO"

Só Após isso é que Aparecerá para Escolher o Tipo de Feedback, Escrever um Assunto, e Depois é que Escreve o seu Comentário a MEO, e Envia o mesmo

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 6, 2026

O que está a ver é apenas um "separador" entre as perguntas.