Skip to main content

Nova Web App MEO Go – Experimente a versão BETA

• December 16, 2025
  • 21 respostas
  • 972 visualizações
Forum|alt.badge.img+6

A partir de hoje, vai poder experimentar a nova App MEO Go para PC, uma versão Beta que evolui do conceito de site para uma web app.
Esta versão é BETA (experimental) e será lançada de forma faseada. Por isso, os dois serviços vão existir em simultâneo:

Chamamos este produto como uma app para PC, ou web app, porque num futuro próximo poderá ser instalada diretamente no computador e ficará disponível na Windows Store.

​​​​
O que muda

• Novo visual: mais moderno e semelhante à experiência da app móvel MEO Go e da MEOBox Android TV.
  • Duas áreas principais:
    • Para Si: canais em direto, programas em destaque, a sua lista e recomendações.
    • Explorar: conteúdos dos últimos 7 dias, destaques por temas e conteúdos de opinião.

Novidades que vai gostar

• Autenticação automática em casa: ligado ao WiFi de casa, não precisa de colocar email ou password.
  • Entrada direta na área Para Si: começa logo a ver TV em direto.
  • Acesso rápido aos canais: possibilidade de "ouvir TV” enquanto se explora outras áreas da app.
  • Gestão de canais e serviços: nas definições pode consultar o catálogo e subscrever canais.
  • Perfis sincronizados: conteúdos alinhados com o perfil da MEOBox
  • Definições básicas: escolha de idioma e ativação do modo claro ou escuro
  • Programação intuitiva: consulta da grelha de programação de forma mais simples e organizada
  • Pesquisa inteligente: procura através de palavras aproximadas ou temas que rapidamente entrega sugestões relevantes (Ex.: Pesquisa “sobremesa” e vê programas relacionados)

O que ainda não está disponível

Nesta fase, o novo site não inclui:

• VideoClube
  • Modo privado (conteúdos adultos)

Como aceder?

Funciona nos principais browsers: Chrome, Safari e Microsoft Edge. Se é novo cliente, primeiro tem de criar  o seu ID MEO, no my MEO, no site atual ou na app MEO Go (Android | iOS).

21 respostas

Tenho testado e está excelente, visual muito limpo, simples e intuitivo. 

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • December 17, 2025

nao funciona, aparece o relogio 1208

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Netplus 

Aqui a Nova Web App do MEO Go para PC (Beta) está a Funcionar Normalmente e sem Qualquer Problema 

Está a Aceder ao Serviço Dentro de Casa (Ligado a sua Internet Fixa MEO, com o Login Automático) ou Fora de Casa?

Já Experimentou Reiniciar o seu PC? E se Estiver a aceder Dentro de Casa, Reiniciar também o seu FiberGateway ou Router?

Se Experimentar usar a app MEO Go para Telemóvel/Tablet, ou o Website Antigo para PC, consegue Aceder ao Serviço e Ver TV? Ou Aparece Algum Erro?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 17, 2025

Aqui também está a funcionar sem problemas. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 17, 2025

Olá ​@Netplus 

Já me aconteceu, aparecia o relógio mas felizmente a solução é simples.

A solução é fazer logout clicando no símbolo do perfil atual depois em “Terminar Sessão”, ao voltar a entrar deverá funcionar normalmente sem o erro do relógio.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • December 18, 2025

Não funciona, não sei se é como o site antigo q não me permite ver as gravações automáticas há um mês, e disseram - me da meo q pode ser a minha fornecedora de Internet a digi q não esteja a permitir o q não me faz sentido... Só com VPN... Estou a pensar deixar a meo, e fazer uma queixa ao provedor para verem uma solução 

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • December 18, 2025

Aliás 1 fazer a queixa ao provedor e apartir daí logo ver

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • December 18, 2025

Estou a pagar o meo multi e a não usufruir como anteriormente 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 18, 2025

Olá ​@Netplus 

Está é uma versão beta que pode ainda não estar estável. Utilize a versão publicada que é a meogo.meo.pt

Não funciona, não sei se é como o site antigo q não me permite ver as gravações automáticas há um mês, e disseram - me da meo q pode ser a minha fornecedora de Internet a digi q não esteja a permitir o q não me faz sentido... Só com VPN... Estou a pensar deixar a meo, e fazer uma queixa ao provedor para verem uma solução 

Não faz sentido de todo essa explicação. Se tem o meo go Multi deveria ter acesso seja em que provedor de internet esteja a usar, seja o “X” o “Y” ou o “Z”. Sugiro que insista na reclamação, em última analise recorra ao provedor do cliente. 

• Novo Membro
  • December 28, 2025

Tenho Meo go e ultimamente desde a atualização da app, não consigo ver tv no tlm, tanto no iPhone como no Android, mensagem de erro ( em atualização ) . Alguém com o mesmo problema. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@rgrade 

Tem a Subscrição do MEO Go Fora de Casa?

A Mensagem de Erro aparece quando está a Aceder Dentro de Casa (Ligado a sua Internet Fixa MEO) ou Fora de Casa? 

Já Exemperimentou Limpar os Dados da app? Ou Desinstalar e Voltar a Instalar a app?

Se Experimentar aceder através do seu PC (na nova web app beta em tv.meo.pt >, por exemplo) acontece o mesmo erro?

Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Sénior
  • January 1, 2026

Tenho um pedido, no contexto atual de fim de suporte Windows 10, a atualização da política de DRM para incluir browsers em Sistemas Operativos Linux e o fim da ostracização de Linux ao MEOGo. Obrigado

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 1, 2026

@hjns62 

Não é uma questão de ostracizacão. Creio que é uma questão de prioridades e importância. 1 a 2% usam Linux. Vale a pena gastar dinheiro e recursos? 

Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Sénior
  • January 2, 2026

@hjns62 

Não é uma questão de ostracizacão. Creio que é uma questão de prioridades e importância. 1 a 2% usam Linux. Vale a pena gastar dinheiro e recursos? 

No final de 2026 vamos ver esse 1%. Já está em 3-5%.Ver https://gs.statcounter.com/os-market-share/desktop/worldwide/ . Chamo a atenção para o tab UNKONWN (16%) já que muitos Linux não são identificados por vontade do utilizador e da distro...e ….do….browser :)

Isto no mundo Desktop/Laptop claro. Nem é prioridade? Não creio que precise de gastar dinheiro se o desenvolvimento for standard (html5?). Ou estão a desenvolver uma app para um OS específico? Acho que não.

O DRM está aberto no Chrome em Windows, MacOS e Android. Ninguém tem de desenvolver nada de especial! Os browsers são os mesmos.

Btw, todas as plataformas de streaming estão disponíveis no Linux (Netflix, Prime Video, HBO, Disney ...)...e os Fora de Casa da nossa concorrência?

Bom, o RTP Play funciona em Linux :))

Cumprimentos 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 7, 2026

Boas, 

Já  há  previsão de quando o web app do  MEO Go vai ficar totalmente  disponível  sem ser beta  (teste ) para clientes/ utilizadores?

Acho bem o MEO  unificar as diversas plataformas  digamos assim nos sistemas que suportam o MEO GO.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 7, 2026

Boas, 

Só  agora testei o site Beta do MEO Go.

Tive  muitas dificuldades para conseguir ter acesso e só  consegui via site antigo , não  conseguia me ligar nem por Wi-Fi  nem com cabo de rede o sistema tinha uma mensagem  de aviso e não me deixava conectar.

Só  consegui depois de me ligar via o site antigo metendo as minhas credenciais de acesso e depois de um bocadinho  a explorar por lá  resolvi voltar a tentar o site MEO Go Beta aí  sem necessidade de meter mas minhas credenciais entrou e deixou-me testar o site.

No que testei os canais (pack base + Extra) não  subscrevo premium a imagem é  fluida incluindo o som, o site torna-se muito mais agradável com uma imagem renovada.

A opção de cada um ter o seu perfil como no Android TV  e no MEO Go  para Smartfhone é  uma excelente idea ter sido aproveitado para aqui.

De um modo geral acho que o trabalho está muito  bom mas ainda há  que melhorar principalmente o acesso deu-me trabalho para tentar aceder .

A sugestão que deixo é  melhorem o acesso não  só  via Wi-Fi  ou cabo Ethernet  mas também com as credenciais  e-mail  e password. 

Fica a minha opinião. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Sendo Ainda uma Versão Beta (que Respondendo a sua Questão Anterior, ainda não sei quando será Lançada como Versão Final), mesmo que esta esteja Disponível para Qualquer Cliente, é Normal que Ainda Haja Problemas Desse Tipo.

A MEO, até por isso e como até tem feito nas suas outras apps, Deixou um Local de Feedback no Novo MEO Go para Reportar esses Problemas e dar Sugestões. É só ir ao "Para Si", e no Fundo do Ecrã em "Acessos Rápidos" poderá encontrar o "Enviar Feedback"

Mas por Acaso, desde que tive Oportunidade de Testar e Até Agora, Ainda não Tive Qualquer Problema com o Novo MEO Go (Beta). E Gostei Imenso de Toda a Interface, Funcionalidades, e Qualidade.

E uma das Coisas que também nunca tive Qualquer Razão de Queixa, foi com o Login, que Sempre Funcionou Bem, e até Quando Dentro de Casa (Ligado ao meu Wi-Fi) Inicia Sessão logo Automaticamente e está Pronto a Ver TV, ao que Elogio Imenso nesta Nova Versão 

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • January 26, 2026

nao funciona, aparece o relogio 1208

Browser incompatível ou está em modo android terá de ser com compatibilidade computador no android móvel para fazer isso nem todos os browsers dão na android tv é um exemplo. Na tv samsung consigo através do browser da samsung Internet. 

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • January 26, 2026

Está excelente trabalho a meogo web Beta como dito ainda alguns ajustes a fazer, a meo já que é uma referência excelente terá de começar a trabalhar nos novos sistemas de som dolby surround, etc quem tem sistemas de som sofisticado como barras de som modernas não usufruirmos a 100% das assinaturas. De resto um ótimo trabalho ao desenvolver

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • January 26, 2026

Tenho Meo go e ultimamente desde a atualização da app, não consigo ver tv no tlm, tanto no iPhone como no Android, mensagem de erro ( em atualização ) . Alguém com o mesmo problema. 

Tem duas apps semi idênticas também já me aconteceu o mesmo tente de alguma forma testar as duas .