Skip to main content

Nova Web App MEO Go – Experimente a versão BETA

  • December 16, 2025
  • 9 respostas
  • 227 visualizações
Forum|alt.badge.img+6

A partir de hoje, vai poder experimentar a nova App MEO Go para PC, uma versão Beta que evolui do conceito de site para uma web app.
Esta versão é BETA (experimental) e será lançada de forma faseada. Por isso, os dois serviços vão existir em simultâneo:

Chamamos este produto como uma app para PC, ou web app, porque num futuro próximo poderá ser instalada diretamente no computador e ficará disponível na Windows Store.

​​​​
O que muda

  • Novo visual: mais moderno e semelhante à experiência da app móvel MEO Go e da MEOBox Android TV.
  • Duas áreas principais:
    • Para Si: canais em direto, programas em destaque, a sua lista e recomendações.
    • Explorar: conteúdos dos últimos 7 dias, destaques por temas e conteúdos de opinião.

 

Novidades que vai gostar

  • Autenticação automática em casa: ligado ao WiFi de casa, não precisa de colocar email ou password.
  • Entrada direta na área Para Si: começa logo a ver TV em direto.
  • Acesso rápido aos canais: possibilidade de "ouvir TV” enquanto se explora outras áreas da app.
  • Gestão de canais e serviços: nas definições pode consultar o catálogo e subscrever canais.
  • Perfis sincronizados: conteúdos alinhados com o perfil da MEOBox
  • Definições básicas: escolha de idioma e ativação do modo claro ou escuro
  • Programação intuitiva: consulta da grelha de programação de forma mais simples e organizada
  • Pesquisa inteligente: procura através de palavras aproximadas ou temas que rapidamente entrega sugestões relevantes (Ex.: Pesquisa “sobremesa” e vê programas relacionados)

 

O que ainda não está disponível

Nesta fase, o novo site não inclui:

  • VideoClube
  • Modo privado (conteúdos adultos)

 

Como aceder?

Funciona nos principais browsers: Chrome, Safari e Microsoft Edge. Se é novo cliente, primeiro tem de criar  o seu ID MEO, no my MEO, no site atual ou na app MEO Go (Android | iOS).

9 respostas

omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • December 16, 2025

Tenho testado e está excelente, visual muito limpo, simples e intuitivo. 


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • December 17, 2025

nao funciona, aparece o relogio 4040


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Netplus 

Aqui a Nova Web App do MEO Go para PC (Beta) está a Funcionar Normalmente e sem Qualquer Problema 

Está a Aceder ao Serviço Dentro de Casa (Ligado a sua Internet Fixa MEO, com o Login Automático) ou Fora de Casa?

Já Experimentou Reiniciar o seu PC? E se Estiver a aceder Dentro de Casa, Reiniciar também o seu FiberGateway ou Router?

Se Experimentar usar a app MEO Go para Telemóvel/Tablet, ou o Website Antigo para PC, consegue Aceder ao Serviço e Ver TV? Ou Aparece Algum Erro?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 17, 2025

Aqui também está a funcionar sem problemas. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 17, 2025

Olá ​@Netplus 

Já me aconteceu, aparecia o relógio mas felizmente a solução é simples.

A solução é fazer logout clicando no símbolo do perfil atual depois em “Terminar Sessão”, ao voltar a entrar deverá funcionar normalmente sem o erro do relógio.

 


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • December 18, 2025

Não funciona, não sei se é como o site antigo q não me permite ver as gravações automáticas há um mês, e disseram - me da meo q pode ser a minha fornecedora de Internet a digi q não esteja a permitir o q não me faz sentido... Só com VPN... Estou a pensar deixar a meo, e fazer uma queixa ao provedor para verem uma solução 


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • December 18, 2025

Aliás 1 fazer a queixa ao provedor e apartir daí logo ver


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • December 18, 2025

Estou a pagar o meo multi e a não usufruir como anteriormente 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 18, 2025

Olá ​@Netplus 

Está é uma versão beta que pode ainda não estar estável. Utilize a versão publicada que é a meogo.meo.pt


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • December 18, 2025

Não funciona, não sei se é como o site antigo q não me permite ver as gravações automáticas há um mês, e disseram - me da meo q pode ser a minha fornecedora de Internet a digi q não esteja a permitir o q não me faz sentido... Só com VPN... Estou a pensar deixar a meo, e fazer uma queixa ao provedor para verem uma solução 

Não faz sentido de todo essa explicação. Se tem o meo go Multi deveria ter acesso seja em que provedor de internet esteja a usar, seja o “X” o “Y” ou o “Z”. Sugiro que insista na reclamação, em última analise recorra ao provedor do cliente.