tendo ativado a Netflix no dia 2/9 foi-me desativada no dia 9/9 sem ordem minha,ninguem me consegue dar uma esplicação nem pelo 16200 e pelo My Meo e nem consigo reativar novamente pois acusa erro
tendo ativado a Netflix no dia 2/9 foi-me desativada no dia 9/9 sem ordem minha,ninguem me consegue dar uma esplicação nem pelo 16200 e pelo My Meo e nem consigo reativar novamente pois acusa erro
Estranho. Que erro dá? Mas o erro será relacionado com a Netflix e não com a Meo, certo?
segundo a netflix o problema é da meo pois não quis pagar, pois o meu serviço só é faturado no dia 17 de cada mês
Isso é no mínimo estranho. Nem me lembro de nenhuma situação semelhante aqui no fórum.
Tem que ver com o apoio ao cliente da MEO, mas tenho duvidas que isso seja conforme o descrito.
a informação da meo é que está tudo bem, a Nétflix diz que o problema é da meo, eu não devo nada á meo por isso eles que resolvam as asneiras que fizeram
Não necessita de ativar a Netflix pela MEO, nem passar pela faturação da MEO. Porque não subscreve sem passar pela MEO?
E uma opcão lamento que a meo se tenha comportado desta forma pois não lhes devo nada , já tive netflix noutras ocasioes e nunca tive este problemas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.