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Resolvido

netflix

  • 12 de setembro de 2024
  • 6 respostas
  • 193 visualizações

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tendo ativado a Netflix no dia 2/9 foi-me desativada no dia 9/9 sem ordem minha,ninguem me consegue dar uma esplicação nem pelo 16200  e pelo My Meo e nem consigo reativar novamente pois acusa erro

 

 

Solução por Ricardo27

Não necessita de ativar a Netflix pela MEO, nem passar pela faturação da MEO. Porque não subscreve sem passar pela MEO?

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6 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22975 respostas
  • 12 de setembro de 2024

Estranho. Que erro dá? Mas o erro será relacionado com a Netflix e não com a Meo, certo?


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 23 respostas
  • 12 de setembro de 2024

segundo a netflix o problema é da meo pois não quis  pagar, pois o meu serviço só é faturado no dia 17 de cada mês


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22975 respostas
  • 12 de setembro de 2024

Isso é no mínimo estranho. Nem me lembro de nenhuma situação semelhante aqui no fórum.

Tem que ver com o apoio ao cliente da MEO, mas tenho duvidas que isso seja conforme o descrito.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 23 respostas
  • 12 de setembro de 2024

a informação da meo é que está tudo bem, a Nétflix diz que o problema é da meo, eu não devo nada á meo por isso eles que resolvam as asneiras que fizeram


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22975 respostas
  • Solução
  • 12 de setembro de 2024

Não necessita de ativar a Netflix pela MEO, nem passar pela faturação da MEO. Porque não subscreve sem passar pela MEO?


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 23 respostas
  • 12 de setembro de 2024

E uma opcão lamento que a meo se tenha comportado desta forma pois não lhes devo nada , já tive netflix noutras ocasioes e nunca tive este problemas