Skip to main content

Boa Tarde.

Na minha área de cliente ao aceder á troca de meos Troca Meos, não consigo comprar Tablet Kobo Libra Colour 32GB que é mencionado ser 500 Meos + 177 euros, mas na modalidade de pagamento não me aparece essa opção, só valor 209 euros ou mensalidade..

Veja aqui:

loja.meo.pt/produto/kobo/libra-colour-32gb?cor=Branco&modalidade-compra=meos


Não consigo

quando chega á parte de escolher o serviço de onde desconta os pontos, já que tenho dois com mais de mil pontos diz 

 

O produto escolhido encontra-se indisponível. Se pretender solicite outro produto ou tente mais tarde.

 

Apesar de dizer no site ultimas unidades.


@raven79 

Contacte a Loja Online MEO


Essa reposta bem como todas as demais sem qualquer preocupação efectiva pelo problema dos clientes é que faz de vocês um pessimo backoffice de apoio a cliente! Não é certamente a loja online MEO que através de um questionário que irá para outro backoffice com tempos de resposta lentos que irá ajudar, sendo que, na minha optica se existem poucas unidades, quanto mais se espera, menos é a hipotese de adquirir um tablet! Simplesmente mais um pessimo serviço vosso. Obrigado. 

Meta like se aprova o meu descontentamento e se não tiver gostado da minha intervenção meta um visto!


@r3df0x 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores (clientes) que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos, não é o apoio ao cliente.


Relativamente ao equipamento Kobo Libra Colour , mais uma campanha para enganar os clientes!!!! 

Ao tentar adquirir o equipamento supracitado com a modalidade troca de 500 Meos + 177 €  diz que o equipamento não está disponível.

Se ao invés tentar adquirir o equipamento supracitado sem nenhuma modalidade, ou seja, pré pagamento já informa que está disponível. Não faz qualquer sentido. Está disponível numa modalidade e noutra não!!!!C

ontactei o serviço de apoio ao cliente e informaram-me que o número de equipamentos disponíveis por modalidade de pagamento varia. Pois, claro, ganham mais 32 euros com a modalidade pré pagamento do que com a modalidade troca de pontos meos. 

CLARAMENTE UMA CAMPANHA PARA ENGANAR OS CLIENTES!!! Certamente a modalidade troca de pontos só ficará novamente disponível quando acabar a campanha da BLACKFRIDAY. Vou reclamar para todos os meios, incluindo a DECO PROTESTE, pois considero uma falta de respeito pelos clientes!! 

 


@InêsBarreto 

Equipamentos por troca de MEOS estão limitados a um determinado número. Esgotada essa quantidade, fica indisponível. 

Depois pode ser reposta nova quantidade para essa modalidade, ou não.

Situação acontece durante todo o ano e é independente de qualquer outra campanha. 


@InêsBarreto 

Equipamentos por troca de MEOS estão limitados a um determinado número. Esgotada essa quantidade, fica indisponível. 

Depois pode ser reposta nova quantidade para essa modalidade, ou não.

Situação acontece durante todo o ano e é independente de qualquer outra campanha. 

O problema é que o equipamento em questão nunca esteve disponível com esta modalidade desde que começou a campanha Black Friday. Que conveniente!!! 


Certo, mas não tem nada a ver com o Black Friday. São modalidades e stocks independentes.  


Ricardo27 discordo totalmente da sua explicação.  Hoje, após receber um email a dizer que já  havia stock do equipamento, não consegui efetuar a compra, pois quando tentava fazer a troca de pontos dizia novamente que não  havia stock. Neste momento acabei de ver que acabou a tal promoção dos 500 pontos + 177€ e já  há stock do equipamento fazendo a compra com os 500 pontos + 195€. Se isto não foi campanha enganosa, foi o quê? Enfim. 

Vou ter de fazer uma reclamaçãozinha por escrito numa loja Meo, pois considero tudo isto una falta de desonestidade para com os clientes!

Se fosse para adquirirem um novo cliente, contactavam no minuto.  Mas quando são situações destas, até  a chamada de apoio ao cliente é cobrada! 

 

 


@InêsBarreto 

A alternativa ao 16200 é o 961 001 620 que tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. meo.pt/linhas-apoio


Ricardo27 discordo totalmente da sua explicação.  Hoje, após receber um email a dizer que já  havia stock do equipamento, não consegui efetuar a compra, pois quando tentava fazer a troca de pontos dizia novamente que não  havia stock. Neste momento acabei de ver que acabou a tal promoção dos 500 pontos + 177€ e já  há stock do equipamento fazendo a compra com os 500 pontos + 195€. Se isto não foi campanha enganosa, foi o quê? Enfim. 

Vou ter de fazer uma reclamaçãozinha por escrito numa loja Meo, pois considero tudo isto una falta de desonestidade para com os clientes!

Se fosse para adquirirem um novo cliente, contactavam no minuto.  Mas quando são situações destas, até  a chamada de apoio ao cliente é cobrada! 

 

 

Boas, 

Os telemóveis Tablets, PCs, Boxs, TVs estão limitadas ao stok existente na loja e no que é reservado exclusivamente ao programa MEOS ( pontos) , quando um determinado produto esgota o seu stock no programa MEOS , o MEO  pode alterar  as condições de acesso ao mesmo até porque é  um novo Stock do produto. 

Também para  alterar as condições  é  porque pode ter havido mais custos com esse novo stok do telemóvel referido. 

 


Ana_Paula tal como eu escrevi, é  cobrado o valor da chamada para resolver um problema que existe no site online. Se fosse para adquirir um serviço net voz telefone nada é  cobrado. E questiono-me se as respostas dadas aqui são por trabalhadores da meo ou meros clientes como eu?! 

Tal como eu, muitos outros clientes não conseguiram comprar o equipamento kobo Libra colour com a campanha dos pontos 500 + 177€ por ter sido uma campanha falsa. Não  venham cá  com desculpas e quantidades do produto! 

Acabou a black friday e a campanha e já existe stock para a troca  de pontos.  

É  tudo muito conveniente mas não  continuem a atirar areia para os olhos dos clientes! As pessoas não são  parvas! 


Boa Tarde.

Na minha área de cliente ao aceder á troca de meos Troca Meos, não consigo comprar Tablet Kobo Libra Colour 32GB que é mencionado ser 500 Meos + 177 euros, mas na modalidade de pagamento não me aparece essa opção, só valor 209 euros ou mensalidade

aconteceu-me exatamente o mesmo. É  tudo muito conveniente mas não  para o lado dos clientes! 

 


@InêsBarreto 

 

Como disse, o 961 001 620 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, se não paga chamadas para a rede móvel nacional esta chamada não irá ter custos, outra alternativa é criar um pedido na sua área de cliente myMEO.

 

Aqui no fórum somos apenas clientes.


Ana_Paula tal como eu escrevi, é  cobrado o valor da chamada para resolver um problema que existe no site online. Se fosse para adquirir um serviço net voz telefone nada é  cobrado. E questiono-me se as respostas dadas aqui são por trabalhadores da meo ou meros clientes como eu?! 

Tal como eu, muitos outros clientes não conseguiram comprar o equipamento kobo Libra colour com a campanha dos pontos 500 + 177€ por ter sido uma campanha falsa. Não  venham cá  com desculpas e quantidades do produto! 

Acabou a black friday e a campanha e já existe stock para a troca  de pontos.  

É  tudo muito conveniente mas não  continuem a atirar areia para os olhos dos clientes! As pessoas não são  parvas! 

Boas,

Aqui ninguém atira areia para os olhos de ninguém  foi dada a explicação correta e os factos de como funcionam as coisas.

Os produtos são contabilizados para o programa MEOS, e fora do programa MEOS.

São Stocks geridos de forma  separada.

Se o produto acabou o MEO reserva-se no direito ( até  por uma questão de custos) subir ou baixar o preço de um determinado produto seja telemóvel,  Tablet,  computador,  box etc etc etc.


Ricardo27 discordo totalmente da sua explicação.  Hoje, após receber um email a dizer que já  havia stock do equipamento, não consegui efetuar a compra, pois quando tentava fazer a troca de pontos dizia novamente que não  havia stock. Neste momento acabei de ver que acabou a tal promoção dos 500 pontos + 177€ e já  há stock do equipamento fazendo a compra com os 500 pontos + 195€. Se isto não foi campanha enganosa, foi o quê? Enfim. 

Vou ter de fazer uma reclamaçãozinha por escrito numa loja Meo, pois considero tudo isto una falta de desonestidade para com os clientes!

Se fosse para adquirirem um novo cliente, contactavam no minuto.  Mas quando são situações destas, até  a chamada de apoio ao cliente é cobrada! 

 

 

Boas, 

Os telemóveis Tablets, PCs, Boxs, TVs estão limitadas ao stok existente na loja e no que é reservado exclusivamente ao programa MEOS ( pontos) , quando um determinado produto esgota o seu stock no programa MEOS , o MEO  pode alterar  as condições de acesso ao mesmo até porque é  um novo Stock do produto. 

Também para  alterar as condições  é  porque pode ter havido mais custos com esse novo stok do telemóvel referido. 

 

Boa noite. Leia o que escrevi com atenção.  A Meo publicitou uma campanha que nunca existiu por falta de stock! Se não tinham stock não  faziam a campanha! É simples! 

Durante a black friday baixaram o valor do equipamento Kobo Libra colour 20 € e publicitaram a compra do equipamento na modalidade 500 pontos + 177€. Modalidade que nunca esteve disponível durante os dias da campanha por falta de stock! Hoje, curiosamente já  há  stock mas lá  está, a campanha terminou. Agora ao adquirir já são  500 pontos +195 €! 


@InêsBarreto 

 

Como disse, o 961 001 620 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, se não paga chamadas para a rede móvel nacional esta chamada não irá ter custos, outra alternativa é criar um pedido na sua área de cliente myMEO.

 

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Estou-lhe a dizer que sou cliente meo e que a minha chamada foi cobrada ao tentar resolver esta questão  por telefone mas nada ajudaram!

Clientes que  curiosamente defendem a Meo com unhas e dentes... 

Enfim 


@InêsBarreto 

Foi cobrado porque ligou para o 16200, também pode contactar a Loja online MEO como está na solução, mas como o ​@emanuel92 disse, é devido ao facto de haver stocks diferentes para a modalidade MEOS e Pronto Pagamento.

 


Ricardo27 discordo totalmente da sua explicação.  Hoje, após receber um email a dizer que já  havia stock do equipamento, não consegui efetuar a compra, pois quando tentava fazer a troca de pontos dizia novamente que não  havia stock. Neste momento acabei de ver que acabou a tal promoção dos 500 pontos + 177€ e já  há stock do equipamento fazendo a compra com os 500 pontos + 195€. Se isto não foi campanha enganosa, foi o quê? Enfim. 

Vou ter de fazer uma reclamaçãozinha por escrito numa loja Meo, pois considero tudo isto una falta de desonestidade para com os clientes!

Se fosse para adquirirem um novo cliente, contactavam no minuto.  Mas quando são situações destas, até  a chamada de apoio ao cliente é cobrada! 

 

 

Boas, 

Os telemóveis Tablets, PCs, Boxs, TVs estão limitadas ao stok existente na loja e no que é reservado exclusivamente ao programa MEOS ( pontos) , quando um determinado produto esgota o seu stock no programa MEOS , o MEO  pode alterar  as condições de acesso ao mesmo até porque é  um novo Stock do produto. 

Também para  alterar as condições  é  porque pode ter havido mais custos com esse novo stok do telemóvel referido. 

 

Boa noite. Leia o que escrevi com atenção.  A Meo publicitou uma campanha que nunca existiu por falta de stock! Se não tinham stock não  faziam a campanha! É simples! 

Durante a black friday baixaram o valor do equipamento Kobo Libra colour 20 € e publicitaram a compra do equipamento na modalidade 500 pontos + 177€. Modalidade que nunca esteve disponível durante os dias da campanha por falta de stock! Hoje, curiosamente já  há  stock mas lá  está, a campanha terminou. Agora ao adquirir já são  500 pontos +195 €! 

 

Eu li o que escreveu e compreendi perfeitamente. 

A questão aqui é que de facto não havia   stok disponível no momento  e por isso a possibilidade de  compra a reserva .

Se depois mais tarde passou a ser possível a compra com MEOS mas o preço subiu é  porque é  uma nova remessa do Tablet  que indicou e que o MEO reserva-se no direito de subir o preço pelos custos de acesso ao produto.


Responder