A Meo diz que podemos cancelar o Meo Go em qualquer altura e também diz que o podemos fazer através dos "Serviços" no My Meo. Ora, quando se vai aos Serviços aparece lá o Meo Go como activo e quando seleccionamos "Gerir Serviços" só aparece para o Meo Go a opção "Aderir" à subscrição paga! Parece-nos uma forma de impedir o cancelamento do Meo Go e de revalidar este serviço passado um mês, contra a vontade do cliente que até o passará a pagar! Como poder cancelar o Meo Go, de acordo com o que a Meo publicita ("a qualquer momento") de forma que parece enganosa?!
Olá
Normalmente só é possível cancelar o MEO Go Fora de Casa, após terminar o período experimental de 30 dias, enquanto estiver a decorrer o período experimental não irá conseguir cancelar o serviço, depois pode logo cancelar, se não conseguir pelo myMEO contacte a Linha de Apoio MEO.
Obrigado por responder, mas isso vai contra a informação de que o cliente pode cancelar a qualquer momento! E o que sucede é que se o cliente não conseguir, ou não se lembrar, de tentar cancelar exactamente 30 dias depois (o que será fácil de suceder), a Meo torna automaticamente activo o Meo Go tendo o cliente que começar a pagar! Não é assim? Ou seja, parece que se espera que muitos clientes fiquem com o serviço MEO Go pago só porque se distraem a deixar passar o trigésimo dia ou por impossibilidade de contactarem o Apoio ao Cliente, pois os 30 dias até podem coincidir com um fim de semana em que o Apoio a cliente não corresponde a estas questões. Todo este procedimento está incorrecto por parte da MEO tendo em conta a informação que presta desde o início e que está incorrecta. Deveria dizer a verdade: que o cliente só poderá cancelar precisamente 30 dias depois e que se falhar esse dia passará a ter de pagar pelo Meo Go mesmo que não esteja interessado! Se eu não conseguir resolver a minha questão de forma normal vou queixar-me ao regulador e deixar de ser cliente da MEO.
Entendo a sua insatisfação.
Mas a MEO diz: "O produto MEO Go Fora de Casa tem um período experimental de 30 dias. Após esse período, caso não queira continuar com a subscrição, pode cancelar em qualquer momento (não há período de fidelização)."
Ou seja, sim a MEO premite cancelar o serviço em qualquer momento pois o mesmo não implica fidelização, mas enquanto está no período experimental não pode cancelar o serviço, e terá de esperar que acabe o período, para após isso cancelar o serviço.
Nós aqui no Fórum somos clientes, não conseguimos ajudar de muito, se quiser mais ajuda e informações por parte da MEO terá que contactar a Linha de Apoio ao Cliente
Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.
Pensava que tínhamos de desactivar MEO Go fora de casa antes do próximo mês.
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