Skip to main content
Pergunta

mobilidade elétrica

  • December 5, 2025
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Sou cliente MEO e MEO energia e gostava de aderir a mobilidade elétrica. 

Lamentavelmente a adesão ao cartão é via APP, mas a opção não se encontra disponível, nem nos stories nem em nenhum lado.

Desisto e vou ter de pedir cartão de outra empresa, o que me deixa a ponderar se não seria melhor trocar o serviço MEO energia por outra distribuidora, de forma a obter algum desconto na utilização do cartão físico.

Obrigado 

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@saFcA 

A Quanto Tempo é Cliente MEO Energia? E Cliente MEO?

Pois deve notar que "O serviço Mobilidade Elétrica é exclusivo para clientes MEO Energia com mais de 3 meses de serviço de eletricidade, Débito Direto, Fatura Eletrónica e, no mínimo, 6 meses como cliente MEO."


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • December 9, 2025

Rafa obrigado pelo feedback.

Sou cliente MEO a cerca de 5 meses, mas de facto sou cliente MEO energia a cerca de dois meses. 

Sendo assim terei de aguardar mais um tempo.

Obrigado e umas boas festas.