Skip to main content

Mi box s gen2   já suporta oficialmente app MEO Android
podem ver que já aparece a app MEO na playstore da mi box s gen2

Mi box s gen2   já suporta oficialmente app MEO Android
podem ver que já aparece a app MEO na playstore da mi box s gen2

Isso era óptimo, assim que chegar a casa vou ver isso!!!

Confirma-se 😊

Boa tarde. 

Isto é verdade que já funciona? 

Estou para comprar uma box e pelo que tenho pesquisado, mantenho essa dúvida.. 

Se alguém puder esclarecer, agradeço. 

Boa tarde. 

Isto é verdade que já funciona? 

Estou para comprar uma box e pelo que tenho pesquisado, mantenho essa dúvida.. 

Se alguém puder esclarecer, agradeço. 

Sim, é compatível.

@ped1983 

Duvida, porquê? Consta da lista dos equipamentos suportados.

Obrigado pela resposta 

Boa tarde, alguem pode ajudar por favor?

comprei a xiaomi tv box S 2nd gen, instalei a app meo pois nao encontro a app meogo ou gomobile~~e acontece que app meo abre mas fica com mensagem em actualizacao e nao passa daqui.

obrigado

@webform a app MEO para Android TV só funciona dentro de casa ligada a um serviço de TV+Net fixa por Fibra

Se estiver a tentar aceder fora de casa ou a partir de de um serviço ADSL ou Satélite a app não irá funcionar, pode em alternativa usar a app MEO Go do seu telemóvel, escolha o canal e o conteúdo, e envie por chromecast para a sua TV, e usar o telemóvel como um comando 

A app MEO Go e Go Mobile são apps destinadas a telemóveis por isso não estão disponíveis a sua instalação de maneira oficial pela Play Store da Android TV

@webform a app MEO para Android TV só funciona dentro de casa ligada a um serviço de TV+Net fixa por Fibra

Se estiver a tentar aceder fora de casa ou a partir de de um serviço ADSL ou Satélite a app não irá funcionar, pode em alternativa usar a app MEO Go do seu telemóvel, escolha o canal e o conteúdo, e envie por chromecast para a sua TV, e usar o telemóvel como um comando 

A app MEO Go e Go Mobile são apps destinadas a telemóveis por isso não estão disponíveis a sua instalação de maneira oficial pela Play Store da Android TV

Obrigado pela sua tentativa de ajuda mas na realidade nao foi util para resolver a minha questao. Nao percebo muito disto mas so sei que no tablet antigo da samsung com android antiquisssimo consigo instalar o meo go e ver fora de casa. Agora com esta box xiaomi tv box S 2nd (que vem listada nos equipamentos compativeis na pagina da meo), so me aparece uma aplicacao MEO e fica sempre em actualizacao, ja procurei na aap store por meogo ou gomobile e nada!!!

No entanto e so para comparar com outra operadora (VODAFONE), e porque um familiar criou um user para mim na vodafone TV, consigo nesta box, digo e confirmo consigo nesta box xiaomi tv box S 2nd generation , instalar a app vodafone tv e ver todos os canais fora de casa. Entao o problema é: consome os meus dados todos , enquanto que se estivesse a usar o meogo (pago) fora de casa, a usar a mesma rede da meo os dados nao eram contabilizados.

Se eu consegui ir app store e instalar a vodafone TV porque motivo , nao consigo ir a app store e instalar o meogo (nao existe), para usar fora de casa sem consumir dados?

obrigado

@webform Como disse, Para aceder fora de casa ao MEO Go Fora de Casa em uma Android TV tem de ser por Chromecast a partir da app MEO Go do seu telemóvel, tem de ser um telemóvel ou tablet com Android 10 ou superior para ter a nova app MEO Go compatível com Chromecast, no caso de ter um telemóvel Apple pode usar o Airplay mas tem de ter uma TV com Airplay, na app MEO Go escolha o canal e o conteúdo, e envie por Chromecast, ou Airplay para a sua TV, e usar o telemóvel como um comando.

Do resto não há mais nenhuma solução pois como já disse à app MEO Go e Go Mobile é só para telemóveis  e tablets (não disponível, não existe, em nehuma Android TV, a menos que instale de maneiras não oficiais mas a utilização nãovai ser optimizada para TV) e a app MEO para Android TV (a única que pode instalar em Android TV e optimizada para utilização em TVs, só disponível em alguns dispositivos, compatível com a sua box) só funciona dentro de casa em serviço Fibra, por isso dar esse erro, porque está a tentar aceder fora de casa. Na MEO funciona assim

Pode dar a sugestão a partir do Feedback Android TV MEO que quer que a app MEO funcione fora de casa ou que a MEO crie uma app MEO Go para Android TV destinada ao acesso Fora de Casa

obrigado pela ajuda, também criei uma sugestão em https://tv-meo.surveysparrow.com/s/Feedback-Android-TV/tt-eEW8t4jPdAivJUDYhC1Moj para a criação de uma app meogo para Android TV, a ver se a equipe de desenvolvimento avança com a criação da mesma, devem existir bastantes utilizadores que iriam beneficiar desta app.

Quem estiver a ler este comentário faça também a sugestão caso necessite e verifique ser útil para utilização própria do meo fora de casa, quanto mais sugerirem maior força terá o pedido

@webform 

Não vejo porque fazer uma nova app MEO Go para Android TV, pode transmitir do seu telemóvel para a tv.

@webform 

Não vejo porque fazer uma nova app MEO Go para Android TV, pode transmitir do seu telemóvel para a tv.

eu vejo o seguinte problema,  se a pessoa sair de casa  e levar o telemovel com ela , quem ficar em casa como nao tem telemovel nao vê tv atrves do meo go!

se a box com android tv tiver uma app que permita a utilizacao do meo “fora de casa “  ja nao existe esse problema! todos os telemoveis podem sair de casa que a android TV continua a funcionar, deviam pensar neste assunto pois a vodafone tv funciona nesta android tv em qualquer altura e em qualquer rede de isp

cumprimentos

Responder