Skip to main content

Bom dia. 

Estou a pensar comprar uma air fryer da xiaomi com o uso de pontos MEOS. Pelo que li há artigos que implicam um prolongamento da fidelização pelo período de 18 meses. Neste artigo aplica-se o prolongamento da fidelização?

Cumprimentos 

"Apenas a troca de MEOS por determinados artigos do catálogo como telemóveis, tablets, TVs, Box 4K ou computador, implica um acordo de troca MEOS por 18 meses.

 

Durante esse período, não pode trocar os seus MEOS por outro artigo que implique um acordo de troca MEOS por 18 meses.

Se tiver mais do que um cartão na mesma conta, no momento da troca deve indicar qual é o cartão que quer associar à mesma. "

Ajuda e Suporte

 


Em caso algum altera a fidelização. Seja qual for o artigo da troca.


Em caso algum altera a fidelização. Seja qual for o artigo da troca.

Se ler o comentário acima vê que não é como diz. 


@Carlos_Cidade 

Pode ter a certeza que não mexe com a fidelização.

O acordo de troca significa apenas que durante os próximos 18 meses, não pode associar a esse cartão mais nenhuma troca de MEOS por telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K.

Mas não altera a fidelização.


@Carlos_Cidade 

Pode ter a certeza que não mexe com a fidelização.

O acordo de troca significa apenas que durante os próximos 18 meses, não pode associar a esse cartão mais nenhuma troca de MEOS por telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K.

Mas não altera a fidelização.

Ah ok. 😉


Bom dia. Eu acabei de ligar para o Apoio ao Cliente para perguntar precisamente acerca disto dos 18 meses. O operador que me atendeu disse que de facto o telémovel fica associado à compra/troca de MEOS durante 18 meses, e que não poderei mudar de operadora durante esse periodo.
Por isso, temos aqui informações diferentes e além disso a regulamentação do programa de Pontos MEO não é muito esclarecedora quanto ao que pode acontecer em caso de não cumprir com estes 18 meses.


@Pdom 

Novamente o operador não está atualizado. Isso já mudou há cerca de um ano.

Não altera a fidelização.


@Pdom 

Novamente o operador não está atualizado. Isso já mudou há cerca de um ano.

Não altera a fidelização.

 

Então posso mudar de operadora livremente, em qualquer altura, dentro deste periodo de 18 meses, com pedido de portabilidade, e sem ter de pagar qualquer “indeminização”? Isto tendo em conta que já não tenho fidelização no meu pacote M4e.


M4 obriga a ter um móvel associado. É desse móvel que está a falar? Se sim, pode retirar, mas teria que mudar o pacote para M3, começando novo período de fidelização.


M4 obriga a ter um móvel associado. É desse móvel que está a falar? Se sim, pode retirar, mas teria que mudar o pacote para M3, começando novo período de fidelização.

Atualmente sou cliente MEO, com um pacote M4, e sem fidelização. Eu pretendia fazer a compra de uma TV na loja MEO, com troca de pontos, e com “obriga-me” a ter o tal acordo de 18 meses.
A minha grande dúvida é, se após a compra, dentro do periodo de 18 meses, posso fazer a rescisão de contrato com a MEO, incluindo a portabilidade do telemóvel para outra operadora, sem ter qualquer penalização devido ao “acordo de trocas de pontos”.


Conforme já lhe disse a troca não altera a fidelização. Se não tem fidelização, continua a não ter após a troca de MEOS.


Conforme já lhe disse a troca não altera a fidelização. Se não tem fidelização, continua a não ter após a troca de MEOS.

Obrigado pelo esclarecimento!


Olá ​@Pdom 

Sim pode cancelar o contrato quando quiser pois esse acordo não o prende a MEO, nem aumenta a fidelização do contrato

O acordo só impede a troca de MEOS durante 18 meses, por telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, no cartão associado a troca de MEOS


Responder