Não consigo aceder no MEO GO aos canais da Sport TV, sendo eu subscritora dos mesmos. Dá a mensagem que não tenho acesso a este conteúdo. Remete para um link de suporte, da MEO Go, mas não dá para resolver nadinha.
Não consigo aceder no MEO GO aos canais da Sport TV, sendo eu subscritora dos mesmos. Dá a mensagem que não tenho acesso a este conteúdo. Remete para um link de suporte, da MEO Go, mas não dá para resolver nadinha.
Não. Subscrever outro pacote para poder ver uns canais pelos quais já pago a subscrição? Está fora de questão! Nem me parece correto. Obrigada pela resposta.
Infelizmente a SportTV é um caso à parte.
"A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi)."
Olá bom dia eu no ano passado era da MEO que eu consiga ver a SPORT TV pela TV, PC e telemóvel mas agora eu não consigo ver a SPORT TV na MEO GO porque mudei para a NOS e na NOS eu não tenho a SPORT TV. Já mandei o e-mail para o meogo@telecom.pt e eles disseram que tem que associar o pacote MEO no my MEO mas o número de telemóvel da MEO já não tenho porque mudei de operadora para a NOS. Como vou associar a fatura da MEO no my MEO? Tem que enviar um e-mail com um link para associar o pacote MEO
E-mail para enviar o link para associar o pacote MEO: pafonsovianacardona@gmail.com
Por favor responda-me o mais breve possível.
Obrigado
Pedro Cardona
Se aderiu à Sporttv na meo e depois cessou contrato com a meo, também cessou a subscrição da Sporttv via meo.
Tem que enviar o link para o meu e-mail pafonsovianacardona@gmail.com
Sim sou cliente TV da MEO os serviços da NOS e a TV net e telemóvel
Mas que grande confusão .
É cliente tv MEO
E é cliente Nos tv net e Tlm .
É isso ?
Há qualquer coisa a não bater bem .
Ou pelo menos eu não estou a entender.
Sim tem dois serviços nas eu não consigo associar a fatura da MEO
Tenho quase a certeza que migrou tudo para a nos e já não é cliente MEO .
Tem um router e box da MEO e outro router e box da nos ?
Tem duas instalações de fibra independentes ?
Isso não faz sentido nenhum. Se aderiu ao canal através da meo e continua a ter o serviço tv da meo, tem que continuar a ter acesso ao canal através da meo. Não necessita de enviar link para lado nenhum.
Alguma coisa aí pelo meio está mal explicado.
Para associar produto na área de cliente, veja aqui:
Eu não tenho o número de telemóvel associado a fatura
Tem um botão a dizer "saltar do número de telemóvel com o código de confirmação"?
para associar o(s) seu(s) serviço(s) ao mymeo tem de fornecer um numero de telemovel, independente de ele ser da meo ou nao, para ser enviada mensagem de confirmação
Obrigado mas como adiciono o novo número de telemóvel para ter o código de confirmação?
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