Pergunta

meogo sem conseguir aceder aos canais Sport TV


Não consigo aceder no MEO GO aos canais da Sport TV, sendo eu subscritora dos mesmos. Dá a mensagem que não tenho acesso a este conteúdo. Remete para um link de suporte, da MEO Go, mas não dá para resolver nadinha.

 


23 respostas

Crachá +1

Obrigado mas como adiciono o novo número de telemóvel para ter o código de confirmação?

Reputação 7
Crachá +21

para associar o(s) seu(s) serviço(s) ao mymeo tem de fornecer um numero de telemovel, independente de ele ser da meo ou nao, para ser enviada mensagem de confirmação

Crachá +1

Tem um botão a dizer "saltar do número de telemóvel com o código de confirmação"?

Crachá +1

Eu não tenho o número de telemóvel associado a fatura

 

Reputação 7
Crachá +24

Para associar produto na área de cliente, veja aqui:

Como adicionar produtos no my MEO

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 isto é a confusão total , para ter dois serviços o que não faz sentido, tem que ter tudo a dobrar desde a instalação a equipamentos.

Reputação 7
Crachá +24

Isso não faz sentido nenhum. Se aderiu ao canal através da meo e continua a ter o serviço tv da meo, tem que continuar a ter acesso ao canal através da meo. Não necessita de enviar link para lado nenhum.

Alguma coisa aí pelo meio está mal explicado. 

Reputação 7
Crachá +24

Tenho quase a certeza que migrou tudo para a nos e já não é cliente MEO .

Tem um router e box da MEO e outro router e box da nos ?

Tem duas  instalações de fibra independentes ?

Crachá +1

Sim tem dois serviços nas eu não consigo associar a fatura da MEO 

Reputação 7
Crachá +24

Na mesma habitação tem dois serviços?

Ou são habitações diferentes ?

Crachá +1

@Trutafario  sim é isso

 

Reputação 7
Crachá +24

Mas que grande confusão .

É cliente tv MEO 

E é cliente Nos tv net e Tlm .

É isso ?

Há qualquer coisa a não bater bem .

Ou pelo menos eu não estou a entender.

Crachá +1

Sim sou cliente TV da MEO os serviços da NOS e a TV net e telemóvel 

Reputação 7
Crachá +24

É cliente tv na meo? Que serviços mudou para a nos? 

Reputação 7
Crachá +24

É cliente tv na meo? Que serviços mudou para a nos? 

Crachá +1

Tem que enviar o link para o meu e-mail pafonsovianacardona@gmail.com

Crachá +1

@Trutafario e @Ricardo27  sim sou cliente da MEO e aderi a SPORT TV na MEO mas não consigo associar a fatura da MEO

Reputação 7
Crachá +24

Se aderiu à Sporttv na meo e depois cessou contrato com a meo, também cessou a subscrição da Sporttv via meo. 

Reputação 7
Crachá +24

@Pedrinhoviana140 mas é cliente de algum serviço MEO ?

Crachá +1

Olá bom dia eu no ano passado era da MEO que eu consiga ver a SPORT TV pela TV, PC e telemóvel mas agora eu não consigo ver a SPORT TV na MEO GO porque mudei para a NOS e na NOS eu não tenho a SPORT TV. Já mandei o e-mail para o meogo@telecom.pt e  eles disseram que tem que associar o pacote MEO no my MEO mas o número de telemóvel da MEO já não tenho porque mudei de operadora para a NOS. Como vou associar a fatura da MEO no my MEO? Tem que enviar um e-mail com um link para associar o pacote MEO 

E-mail para enviar o link para associar o pacote MEO: pafonsovianacardona@gmail.com

Por favor responda-me o mais breve possível. 

 

Obrigado

Pedro Cardona 

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente a SportTV é um caso à parte.

"A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi)."

Não. Subscrever outro pacote para poder ver uns canais pelos quais já pago a subscrição? Está fora de questão! Nem me parece correto. Obrigada pela resposta.

Reputação 7
Crachá +24

Só consegue ver no meo go se tiver subscrito o pacote Multiscreen. É o caso? 

Responder