Skip to main content
Pergunta

MEO WIFI Início de Sessao Inválido

• February 12, 2026
  • 11 respostas
  • 152 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Durante o dia todo de quarta feira que tentei iniciar sessão e a única coisa que me dá é “ Início de sessão inválido”, até ao momento 3h da manhã de quinta feira, mantém-se.

Tentei em vários dispositivos, em browsers diferentes e continua igual.

Mais alguém com esta situação?

11 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 12, 2026

Olá ​@Kika Silva 

Já experimentou noutro local?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • February 12, 2026

Sim, o problema persiste 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • February 12, 2026

Olá ​@Kika Silva 

Já experimentou noutro local?

Sim, o problema persiste 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Kika Silva 

Parece que está a Haver mais Clientes com esse Problema

O melhor será Reportar no Apoio ao Cliente, para Analisárem e Corrigirem a Situação, Contactando através das Linhas de Apoio MEO >

• Novo Membro
  • February 12, 2026

também estou na mesma situação. Já tentei noutro local. já tentei mudar a senha.
O problema é que a linha de apoio já vou com meia hora de espera e primeiro que consiga é um labirinto no IVR.
Depois na area de cliente não se consegue criar um pedido para reportar esta situação que nem é urgente mas dava jeito verem. Só que sem um ticket nada feito. O atendimento cada vez está pior.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@gupi 

Quando Contacta as Linhas de Apoio Experimente Dizer ao Atendimento Automático Algo como "Problemas com o MEO Wi-Fi" ou "Hotspots MEO Wi-Fi" para assim ser Encaminhado para um Departamento mais Especifico, e Provavelmente com Menos Tempo de Espera

• Membro
  • February 12, 2026

Também me encontro na mesma situação desde ontem, o qual falei com o suporte e eles tentaram impingir a dizer que eu devia estar a colocar a password errada, enfim os dados estão gravados no browser e sempre deram, mas mesmo assim voltei a colocar a password e nada, alterei a password e tudo na mesma.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ricardo91 

Já Voltou a Reportar ao Apoio, e Indicar Mesmo Isso (que do seu Lado está tudo Certo)?

Sendo um Problema que Afeta Várias Pessoas (e Várias Pessoas têm Vindo Reportar Aqui), até pode ser que em Breve seja Resolvido sem ser Preciso se "Chatear" com o Apoio. 

Mas era Sempre Melhor que os Assistentes no Apoio, notem que o Problema é da MEO, Tentem Analisar e Corrigir, e se Não Conseguirem pelo Menos Deixassem uma Nota da Existência da Situação a um Apoio Mais Especializado 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • February 13, 2026

Mesmo com a situação sendo reportada por várias pessoas, o problema persiste até ao momento..

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 13, 2026

Não sei que intervenção é necessária fazerem. Pode demorar mais um bocado a resolverem. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • February 15, 2026

A mim acontgece-me o mesmo há 3 ou 4 meses. Será que acabaram com o serviço?