Skip to main content
Solução

Meo Go Preso em Actulização

  • September 7, 2025
  • 4 respostas
  • 208 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Ligo a app e aparece

"Em Actualização De momento não é possivel aceder à aplicação. Por favor tente mais tarde."

Ficando assim permanentemente e não sendo possivel ver imagem só ouvir o som da transmissão.

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@nelsonferreira85 

Por Vezes pode ser Necessário, e é uma boa Solução, "Forçar Paragem" e "Limpar a Cache" das apps nas Definições, e pode assim Resolver alguns Problemas Temporários

Mas Não Devia ser Necessário, e é Desagradável, ser Preciso Fazer esse Procedimento, Sempre, quando quer Usar a app MEO e Ver a TV do MEO.

Já Experimentou Desinstalar a App, e Voltar a Reinstalar. Como também Reiniciar a Box e o seu Router, como indicou inicialmente o ​@Ricardo27, Para Ver se o Problema Resolve?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 7, 2025

Já reiniciou a box e router? 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nelsonferreira85 

Isso é em uma MEOBox Android TV ou em uma outra Box Android?

Está a Aceder Dentro de Casa, Ligado a Internet de um Serviço MEO Fibra, com o Serviço TV do MEO? Ou Fora de Casa, em um Outro Serviço?

Já Acedeu a app MEO Anteriormente, nessa Box e nessa Casa? Ou estava a tentar Aceder pela Primeira Vez?

 

Só para Adicionar a Informação que isso não é a app MEO Go, e sim a app MEO (TV). Que são Apps, e Serviços, com um Funcionamento, e com Funcionalidades, Diferentes

A app MEO Go serve para ver TV em Telemóveis, Tablets, ou PCs (pelo Website), e funciona tanto Dentro de Casa (Grátis para Clientes Fibra e ADSL) como também Fora de Casa (com a Subscrição MEO Go Fora de Casa)

A app MEO (TV) para as Smart TV's e Smart Box's, é mais Completa (substitui uma MEOBox Tradicional), mas esta só Funciona apenas Dentro de Casa com um Serviço TV+Net Fibra. Se tentar aceder Fora de Casa, a Mesma Não Funciona, e Apresenta esse Erro


Forum|alt.badge.img+1

Olá ​@nelsonferreira85 

Isso é em uma MEOBox Android TV ou em uma outra Box Android?

Está a Aceder Dentro de Casa, Ligado a Internet de um Serviço MEO Fibra, com o Serviço TV do MEO? Ou Fora de Casa, em um Outro Serviço?

Já Acedeu a app MEO Anteriormente, nessa Box e nessa Casa? Ou estava a tentar Aceder pela Primeira Vez?

 

Só para Adicionar a Informação que isso não é a app MEO Go, e sim a app MEO (TV). Que são Apps, e Serviços, com um Funcionamento, e com Funcionalidades, Diferentes

A app MEO Go serve para ver TV em Telemóveis, Tablets, ou PCs (pelo Website), e funciona tanto Dentro de Casa (Grátis para Clientes Fibra e ADSL) como também Fora de Casa (com a Subscrição MEO Go Fora de Casa)

A app MEO (TV) para as Smart TV's e Smart Box's, é mais Completa (substitui uma MEOBox Tradicional), mas esta só Funciona apenas Dentro de Casa com um Serviço TV+Net Fibra. Se tentar aceder Fora de Casa, a Mesma Não Funciona, e Apresenta esse Erro

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO,

É uma box android, mais precisamente uma Xiaomi Android TV Mi Stick. Estou dentro de casa. 

Obrigado pela correção quanta à app que estou a usar é realmente app Meo TV.

Resolvi aparentemente o problema terminando a app e limpando a cache. Não deixa de ser desagradável ter que fazer isto ser que ligo a app.

 

Obrigado na mesma.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nelsonferreira85 

Por Vezes pode ser Necessário, e é uma boa Solução, "Forçar Paragem" e "Limpar a Cache" das apps nas Definições, e pode assim Resolver alguns Problemas Temporários

Mas Não Devia ser Necessário, e é Desagradável, ser Preciso Fazer esse Procedimento, Sempre, quando quer Usar a app MEO e Ver a TV do MEO.

Já Experimentou Desinstalar a App, e Voltar a Reinstalar. Como também Reiniciar a Box e o seu Router, como indicou inicialmente o ​@Ricardo27, Para Ver se o Problema Resolve?