Ligo a app e aparece
"Em Actualização De momento não é possivel aceder à aplicação. Por favor tente mais tarde."
Ficando assim permanentemente e não sendo possivel ver imagem só ouvir o som da transmissão.

Ligo a app e aparece
"Em Actualização De momento não é possivel aceder à aplicação. Por favor tente mais tarde."
Ficando assim permanentemente e não sendo possivel ver imagem só ouvir o som da transmissão.

Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Por Vezes pode ser Necessário, e é uma boa Solução, "Forçar Paragem" e "Limpar a Cache" das apps nas Definições, e pode assim Resolver alguns Problemas Temporários
Mas Não Devia ser Necessário, e é Desagradável, ser Preciso Fazer esse Procedimento, Sempre, quando quer Usar a app MEO e Ver a TV do MEO.
Já Experimentou Desinstalar a App, e Voltar a Reinstalar. Como também Reiniciar a Box e o seu Router, como indicou inicialmente o
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.