Resolvido

meo go no tablet

  • 17 Julho 2019
  • 6 respostas
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Crachá
Boa tarde. Utilizo o meo go no meu tablet da Samsung. Conseguia ver as gravações automaticas no mesmo mas de há 15 dias para cá so consigo ver a TV e as gravações automaticas não funcionam - aparece no tablet : response code 400 e nao da nada.
Podem me informar o que se passa ? se conseguia ver e agora nao ? mas é no tablet com a APP Meo Go,
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Solução por Andre_meo 24 Julho 2019, 12:44

Olá @fatimagalante

O tema foi conferenciado com a equipa de desenvolvimento e a situação está relacionada com a versão do sistema operativo versus a versão da aplicação MEO go. Conforme indicado nas condições de acesso ao serviço a aplicação MEO go está desenvolvida e optimizada para Android 4.4 para cima.

Neste momento a situação estará ultrapassada, pelo que sugiro que teste o acesso. No entanto conforme condições de acesso ao serviço não conseguimos garantir que a aplicação funcione bem com sistema Android inferior a 4.4 e pode até deixar de ser suportada.

Caso tenha a possibilidade sugerimos que evolua versão do seu tablet Android para versão 4.4 ou superior.
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6 respostas

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Olá @fatimagalante

Peço que indique se faz favor se a situação ocorre com alguma gravação automática ou canal especificou ou se ocorre com todos. Tentamos replicar o erro que nos indica sem sucesso.

Igualmente sugiro que indique a versão da aplicação Meo go que está a usar, se faz favor.

Consegue visualizar a mesma gravação automática, ou outras na sua Meo Box?
Crachá
Boa tarde. Acontece com todas as gravações automáticas no tablet. Na TV com a meo box da para ver todas as gravações automáticas.
Tenho tablet Samsung SM-T110 Android 4.2.2 e a versão do meo go foi através do play store versão 2.8.5. Que é a versão que aparece lá
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https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/dificuldades-de-visualizacao#naoconsigoacederasgravacoesautomaticas
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Olá @fatimagalante

Desde já grato pelo envio de informação mais detalhada. De fato pela sua descrição equipamentos e elegibilidade de acesso da conta, a situação aparenta ser atípica. Nesse sentido e de forma a mitigar o erro no acesso, sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o número de contato para podermos analisar a situação se faz favor e o seu número do serviço ou número de cliente MEO.
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Olá @fatimagalante

O tema foi conferenciado com a equipa de desenvolvimento e a situação está relacionada com a versão do sistema operativo versus a versão da aplicação MEO go. Conforme indicado nas condições de acesso ao serviço a aplicação MEO go está desenvolvida e optimizada para Android 4.4 para cima.

Neste momento a situação estará ultrapassada, pelo que sugiro que teste o acesso. No entanto conforme condições de acesso ao serviço não conseguimos garantir que a aplicação funcione bem com sistema Android inferior a 4.4 e pode até deixar de ser suportada.

Caso tenha a possibilidade sugerimos que evolua versão do seu tablet Android para versão 4.4 ou superior.
Crachá
Boa tarde Sr. André. As gravações automáticas já estão a funcionar neste momento no tablet.
Agradeço v/ atenção dispensada para este assunto
Cumprimentos

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