Resolvido

meo go no tablet

  • 17 Julho 2019
  • 18 respostas
  • 715 visualizações

Crachá +2
Boa tarde. Utilizo o meo go no meu tablet da Samsung. Conseguia ver as gravações automaticas no mesmo mas de há 15 dias para cá so consigo ver a TV e as gravações automaticas não funcionam - aparece no tablet : response code 400 e nao da nada.
Podem me informar o que se passa ? se conseguia ver e agora nao ? mas é no tablet com a APP Meo Go,
icon

Solução por Andre_meo 24 Julho 2019, 12:44

Olá @fatimagalante

O tema foi conferenciado com a equipa de desenvolvimento e a situação está relacionada com a versão do sistema operativo versus a versão da aplicação MEO go. Conforme indicado nas condições de acesso ao serviço a aplicação MEO go está desenvolvida e optimizada para Android 4.4 para cima.

Neste momento a situação estará ultrapassada, pelo que sugiro que teste o acesso. No entanto conforme condições de acesso ao serviço não conseguimos garantir que a aplicação funcione bem com sistema Android inferior a 4.4 e pode até deixar de ser suportada.

Caso tenha a possibilidade sugerimos que evolua versão do seu tablet Android para versão 4.4 ou superior.
Ver original

18 respostas

Crachá

Instalar a versão 2.8 e depois atualizar para 3.12 que era a  que eu tinha antes e fica a funcionar bem. Se não entrar é desinstalar e tornar a instalar. Mas concordo que a Meo é que tem de resolver o problema porque  não  temos de comprar equipamentos novos de cada vez que atualizam a app.

Mais do mesmo aqui...a versão antiga não me abre os canais. Arranjem masé a aplicação,  durante a tarde deu agora à noite passou se e não dá 

Crachá

A meo não resolveu o meu problema e segui a sugestão de xsimpletest e o meogo já funciona no meu tablet a versão é 280 e funciona com tv direto e gravações  automáticas. Obrigada pela dica.

Reputação 7
Crachá +24

@FERNANDOG2018

Tente fazer logout e novo login. 

Eu estava a ver meo go no meu tablet derrepente vem dizer erro tente mais tarde  o que deve fazer

Crachá

Tem é um problema não  dá  para  assistir  tv em directo.  Mas as gravações estão  operacionais. 

Crachá

Solução possível https://meo-go.br.uptodown.com/android/download/740913

Crachá

E como faço  isso?

Crachá

Acontece me o mesmo problema no tablet também dessa mesma versão, liguei para MEO e o problema é a versão do MEO Go que 3.14 pelo que teria de instalar a versão mais recente do MEO Go mas tablet não aceita porque tem requisitos superiores a nível de sistema Android, então desinstalei essa versão e instalei a versão 2.18 e curiosamente funciona, o que é somente estúpido. Corrijam o problema, o pessoal não pode andar a comprar equipamentos só porque se lembram de pedir requisitos superiores e o equipamento ainda a funcionar bem.

Alexandra Silva

 

 

 

Crachá

Copio o texto anterior pois tenho mesmo problema 

- "O meu tablet tem versao andriod 4.4.4 mas quando tento aceder ao meo go diz que de momento não é possível  e para verificar a ligação e isto desde o dia 1/7 anteriormente funcionava muito bem. Obrigada "

Já  reclamei pelo MyMeo no dia 1/7 às  15:28, e através do 16200 no dia 2/7 às 15:38. a unica rssposta que obtive foi que vão  responder em 5 (CINCO) dias . A reclamação inicial tem o n° 3426441211023. 

Aguardo  (com  (im)paciência ) a Vossa resposta.

Obrigado

Crachá

O meu tablet tem versao andriod 4.4.4 mas quando tento aceder ao meo go diz que de momento não é possível  e para verificar a ligação e isto desde o dia 1/7 anteriormente funcionava muito bem. Obrigada 

Bom dia. O meo go estava a funcionar normalmente, mas ultimamente, e de repente, deixei de conseguir ter acesso a gravações automáticas na aplicação meo Go, aparecendo a mensagem "ocorreu um erro. Tente mais tarde". Como faço para resolver isto? Isto acontece no meu Android Huawei mate 20 lite. Obrigado
Crachá +2
Boa tarde Sr. André. As gravações automáticas já estão a funcionar neste momento no tablet.
Agradeço v/ atenção dispensada para este assunto
Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +20
Olá @fatimagalante

O tema foi conferenciado com a equipa de desenvolvimento e a situação está relacionada com a versão do sistema operativo versus a versão da aplicação MEO go. Conforme indicado nas condições de acesso ao serviço a aplicação MEO go está desenvolvida e optimizada para Android 4.4 para cima.

Neste momento a situação estará ultrapassada, pelo que sugiro que teste o acesso. No entanto conforme condições de acesso ao serviço não conseguimos garantir que a aplicação funcione bem com sistema Android inferior a 4.4 e pode até deixar de ser suportada.

Caso tenha a possibilidade sugerimos que evolua versão do seu tablet Android para versão 4.4 ou superior.
Reputação 6
Crachá +20
Olá @fatimagalante

Desde já grato pelo envio de informação mais detalhada. De fato pela sua descrição equipamentos e elegibilidade de acesso da conta, a situação aparenta ser atípica. Nesse sentido e de forma a mitigar o erro no acesso, sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o número de contato para podermos analisar a situação se faz favor e o seu número do serviço ou número de cliente MEO.
Reputação 4
Crachá +6
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/dificuldades-de-visualizacao#naoconsigoacederasgravacoesautomaticas
Crachá +2
Boa tarde. Acontece com todas as gravações automáticas no tablet. Na TV com a meo box da para ver todas as gravações automáticas.
Tenho tablet Samsung SM-T110 Android 4.2.2 e a versão do meo go foi através do play store versão 2.8.5. Que é a versão que aparece lá
Reputação 6
Crachá +20
Olá @fatimagalante

Peço que indique se faz favor se a situação ocorre com alguma gravação automática ou canal especificou ou se ocorre com todos. Tentamos replicar o erro que nos indica sem sucesso.

Igualmente sugiro que indique a versão da aplicação Meo go que está a usar, se faz favor.

Consegue visualizar a mesma gravação automática, ou outras na sua Meo Box?

Responder