Resolvido

meo go no tablet

• 17 Julho 2019
  • 7 respostas
  • 301 visualizações

Crachá
Boa tarde. Utilizo o meo go no meu tablet da Samsung. Conseguia ver as gravações automaticas no mesmo mas de há 15 dias para cá so consigo ver a TV e as gravações automaticas não funcionam - aparece no tablet : response code 400 e nao da nada.
Podem me informar o que se passa ? se conseguia ver e agora nao ? mas é no tablet com a APP Meo Go,
icon

Solução por Andre_meo 24 Julho 2019, 12:44

Olá @fatimagalante

O tema foi conferenciado com a equipa de desenvolvimento e a situação está relacionada com a versão do sistema operativo versus a versão da aplicação MEO go. Conforme indicado nas condições de acesso ao serviço a aplicação MEO go está desenvolvida e optimizada para Android 4.4 para cima.

Neste momento a situação estará ultrapassada, pelo que sugiro que teste o acesso. No entanto conforme condições de acesso ao serviço não conseguimos garantir que a aplicação funcione bem com sistema Android inferior a 4.4 e pode até deixar de ser suportada.

Caso tenha a possibilidade sugerimos que evolua versão do seu tablet Android para versão 4.4 ou superior.
Ver original

7 respostas

Bom dia. O meo go estava a funcionar normalmente, mas ultimamente, e de repente, deixei de conseguir ter acesso a gravações automáticas na aplicação meo Go, aparecendo a mensagem "ocorreu um erro. Tente mais tarde". Como faço para resolver isto? Isto acontece no meu Android Huawei mate 20 lite. Obrigado
Crachá
Boa tarde Sr. André. As gravações automáticas já estão a funcionar neste momento no tablet.
Agradeço v/ atenção dispensada para este assunto
Cumprimentos
Reputação 4
Crachá +11
Olá @fatimagalante

O tema foi conferenciado com a equipa de desenvolvimento e a situação está relacionada com a versão do sistema operativo versus a versão da aplicação MEO go. Conforme indicado nas condições de acesso ao serviço a aplicação MEO go está desenvolvida e optimizada para Android 4.4 para cima.

Neste momento a situação estará ultrapassada, pelo que sugiro que teste o acesso. No entanto conforme condições de acesso ao serviço não conseguimos garantir que a aplicação funcione bem com sistema Android inferior a 4.4 e pode até deixar de ser suportada.

Caso tenha a possibilidade sugerimos que evolua versão do seu tablet Android para versão 4.4 ou superior.
Reputação 4
Crachá +11
Olá @fatimagalante

Desde já grato pelo envio de informação mais detalhada. De fato pela sua descrição equipamentos e elegibilidade de acesso da conta, a situação aparenta ser atípica. Nesse sentido e de forma a mitigar o erro no acesso, sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o número de contato para podermos analisar a situação se faz favor e o seu número do serviço ou número de cliente MEO.
Reputação 4
Crachá +6
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/dificuldades-de-visualizacao#naoconsigoacederasgravacoesautomaticas
Crachá
Boa tarde. Acontece com todas as gravações automáticas no tablet. Na TV com a meo box da para ver todas as gravações automáticas.
Tenho tablet Samsung SM-T110 Android 4.2.2 e a versão do meo go foi através do play store versão 2.8.5. Que é a versão que aparece lá
Reputação 4
Crachá +11
Olá @fatimagalante

Peço que indique se faz favor se a situação ocorre com alguma gravação automática ou canal especificou ou se ocorre com todos. Tentamos replicar o erro que nos indica sem sucesso.

Igualmente sugiro que indique a versão da aplicação Meo go que está a usar, se faz favor.

Consegue visualizar a mesma gravação automática, ou outras na sua Meo Box?

Responder