"Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.". Na app Android funciona. Já experimentei com vários browsers e apagar cookies.
Olá
Qual é o sistema operativo que está utilizar?
No Linux o MEO Go não funciona, penso que devido à incompatibilidade com WideVine L1.
Eu tenho o mesmo problema tanto em Linux como em Windows.
Em adenda á minha resposta anterior informo que sou cliente MEO com MEO GO fora de casa e que no meu PC em Linux o MEO GO funcionou até á cerca de 1 mês atrás.
Reiniciar o router e limpar cookies e cache do browser no Windows.
Contínua na mesma. Quanto ao Linux vi agora uma notícia no site pplware que devido ao fim do suporte do win 10 e à política da Microsoft de os equipamentos mais antigos não funcionarem com o Win 11, na Europa a utilização do Linux disparou. Por isso irá deixar de ser um sistema usado só por alguns para passar a ser muito usado. A MEO deveria resolver esta questão do MEO GO porque vão começar a ter mais reclamações destas.
Olá
Quanto ao Windows, Experimente usar outro Browser
Quanto ao Linux, Uma Alternativa para ver o MEO Go, enquanto a MEO não corrigir o "problema" de Incompatibilidade com Linux, é usar uma app que permita a instalação de apps Android no Linux, e usar a app MEO Go para Android.
Veja aqui:
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.