Meo Go não funciona

  • 28 Abril 2014
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Boa tarde, à cerca de um mês que o meo go não funciona em casa no meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". Não utilizo o meo go em outros equipamentos, será necessário fazer um reset à conta? Obrigado.

47 respostas

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Crachá +22
Um colaborador irá analisar a situação.


É só aguardar.
Obrigado.
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@@@davidvieira33 


 


 


Para podermos ajudar, envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique o nº 3-29319358039 na sua mensagem para identificação da questão.
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@@@davidvieira33. Estamos a verifar a situação indicada e logo que possível daremos feedback.
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@@@davidvieira33 verificamos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento da dificuldade que nos reportou, tendo sido efetuados o reset aos equipamentos associados ao seu serviço para que o mesmo funcione corretamente. Estamos ao dispor para futuras questões.
Aproveito o topico pois estou com o mesmo problema desde há cerca de 2 semanas que não consigo ver meogo no meu computador pessoal.

A nivel de hardware/software deve estar tudo bem pois anteriormente conseguia, experimentei outro browser e limpei os cookies e  tudo na mesma, aparece sempre a mensagen "limite dos 3 equipamentos" mesmo passadas as 72h do limite...

Obrigado
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Bom dia @@@waters , pedimos que nos envie o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto, via mensagem privada, para verificarmos a situação que reporta. Coloque a referência nº 3-30256038911 no assunto da sua mensagem.
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@@@waters , estamos a verificar a situação que nos descreve com o MEO GO, assim que possível facultaremos novidades acerca da resolução deste assunto.
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@@@waters Foi efetuado um reset aos equipamentos associados ao seu serviço pelo que solicitamos que efetue um teste para garantir que o mesmo se encontra a funcionar. Caso a situação persista, informe-nos. Estamos ao dispor para futuras questões.
Muito obrigado, já se encontra a funcionar correctamente.


 
Boa noite.

Tenho exatamente o mesmo problema reportado neste thread.

Já passaram meses após ter recebido o aviso das 72h e ainda tenho o problema!

Help.

Obrigado.

 

Cumprimentos.
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Olá RuiBraga, para podermos analisar este constragimento envie por mensagem privada, indicando o nº 3-30775603350 no assunto,  o NIF do serviço ao qual tem o MEO Go associado e um nº de contacto. 
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RuiBraga, vamos analisar a indispobibilidade sentida, será contactado logo que possível. 
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@@@RuiBraga foi realizada intervenção no serviço.


Agradecemos que verifique o seu funcionamento.
Boa noite.

Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.

Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido, mesmo depois de passadas 72 horas.
Agradecia que resolvessem o problema.

Obrigado.
Bom dia.

Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.

 

Até 3ª feira o MEO Go funcionou normalmente no meu Ipad mas apartir dai nunca mais consegui aceder, indica sempre que para funcionar necessita de uma rede de dados e ligação wi-fi, a rede wi-fi funciona na perfeição no próprio Ipad, tanto assim é que voltei a descarregar a aplicação na app store e voltei a tentar aceder mas em sucesso. Entretanto com a oferta do serviço MEO Go Multi subscrevi o produto mas sem possibilidade de o utilizar.

 

Agradecia que resolvessem o problema.

Obrigado 

 
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Crachá +22
Existiu alguma actualização automática (ou manual) da aplicação?
Não, a unica actualização foi mesmo o ter apagado a app e a ter instalado novamente, o que eu estranho, mas tb não tive mto tempo para investigar, foi o facto de não ter pedido o login com user e pw.


 


A  unica situação fora do normal foi o facto da box ficar bloqueada por algum motivo que na altura não percebi e tive que desligar router e a box para voltar a ter o serviço de televisão.


 


Obrigado 
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Crachá +22
Tente reiniciar o IPad.


Se tiver outras aplicações MEO instaladas verifique se tem conectividade.
O Ipad tb foi reiniciado e não tenho mais nada MEO instalado.... 
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Olá @@@Diogo1. Pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto para analisarmos esta situação. 
Boa tarde.

Tenho exatamente o mesmo problema reportado neste tópico.

Sempre que tento usar o meo go aparece uma mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido...
Agradecia que resolvessem o problema.

Obrigado.
@@@99fabio99 após ter atingido o número máximo de equipamentos, e após 72 horas, é feito um reset automático aos equipamentos associados ao serviço.


Pode consultar esta e outras informações em http://8yo.7h.sl.pt
Boas,
Já passaram há muito tempo as 72h... Eu já estou sem o serviço á duas semanas...


 
Boa noite, estou com problemas no meo go não funciona no meu PC, dá sempre erro "Não e possível ver o conteúdo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço". Obrigado

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