Meo Go não funciona

  • 28 Abril 2014
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47 respostas

Reputação 5
@@@99fabio99 Envie-nos por mensagem privada NIF do titular do seu serviço MEO e um nº de contacto para verificarmos esta situação. Utilize o nº 3-31646156138 como assunto da sua mensagem.
Boa noite,

 

Estou a tentar ligar o MeoGo no meu computador, Imac OSX que cumpre os requisitos, mas aparece a seguinte mensagem "Para ver este conteudo sem estar ligado ao acesso Internet MEO de sua casa deve aderir ao Meo Go Multi."

Ora como estou ligado à Internet Meo, temos o pacote fibra 100 Mb, não percebo qual será o problema.
Reputação 6
Boa noite @@@Salves3 , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o serviço, envie por mensagem privada com o título 3-31755089019, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual o MEO Go está associado e um nº de contacto.
Reputação 6
@@@Salves3 , estamos a verificar esta situação, entraremos em contacto logo que existam informações adicionais.
Boa noite, estou com problemas no meo go não funciona no meu computador, dá sempre erro "Não e possível ver o conteúdo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço".
Tenho o mesmo problema, ja formatei o windows meti tudo novo, não sei mais que fazer. A nivel de Hardware e Software esta tudo em condições. 


Não sei que se passa mas anteriormente dizia que nao podia ver o conteudo, agora diz que excedi os maximo de equipamentos. Como, nao consigo ligar !!!
Reputação 5
Olá @@@MarcoLeite , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-47413128305 no titulo da mensagem.
Boa tarde. Envio mensagem privada para onde?
Eu ja mandei para Luis_meo
Obrigado
Eu ja enviei os dados pedidos em mensagem privada. 


O erro é outro agora, diz que já excedi o numero maximo de equipamentos em simultaneo, o que nao faz sentido se nao consigo ligar o portatil. 


 


Desde já obrigado. 
Reputação 5
@@@MarcoLeite , a indisponibilidade indicada encontra-se em análise. Entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade. 
@@@Luís_MEO agradeço. Recebi uma chamada telefonica de um numero 215 006 558. Estava a trabalhar e foi impossivel atender, entretanto tentei contactar e sem resposta. Fiquei sem saber se era da Meo. Se assim for, agradecia contacto nivamente.
Obrigado
o meu meo go desde o fim de semana que nao funciona , da sempre erro que tem mais de 3 utilizadores quando so so eu a usar ... agradecia ajuda ....
Boa tarde, o meu meo go tb nao funciona, diz que para ver este conteudo tenho que estar ligado a minha rede meo, o preoblema e que eu estou ligado a essa rede ;)

 

Cumprimentos
Boa tarde, à cerca de um mês que o meo go não funciona em casa no meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". Não utilizo o meo go em outros equipamentos, será necessário fazer um reset à conta? Obrigado.
Boa noite Luis.


Eu tenho o mesmo problema que toda esta gente.


Sera possivel publicar aqui a solução para todos em vez de tratar um a um? o e para cobrar pela resolução a cada um de nos utilizadores?


 


Atentamente. 
O meu também não há alguns dias que está disponível mas de repente como hoje nem sinal "este serviço encontraSe indisponivelmente. E eu a pagar
Pelo multi. Acho vergonhoso e estou farto destes enganos
Amanhã vou pedir o cancelamento do serviço. A gente vende aquilo que não tem. É burla e abuso de confiança.
Boa tarde

 

 Ao tentar aceder ao meogo, aparece a informacao que excedi o limite de equipamentos. Informem o que tenho de fazer para permitir novamente a visualizacao. 

 

Obg
Boa tarde. Sou recente utilizadora do MeoGo com Tv+Net+Voz. Tanto no smartphone como no PC aparece a mensagem "para ver este conteudo sem estar ligado ao acesso internet MEO de sua casa deve aderir ao Meo Go Multi". O q se passa?
Obrigada
Bom dia,

tenho conseguido utilizar o MEOGo em android. Ontem comprei um equipamento novo com o android 5.1 Lollipop, conclusão o MEOGo começa muito bem mas após 5/6 segundos a imagem bloqueia e apenas dá som.

Podem ajudar-me?

Cps

 
Bom Dia: Acontece o mesmo comigo, comprei uma Box Tv Android qeu trazia o android 4.1 e dava esse erro, tentei tudo, e devolvi substitui por uma com o 5.1 e a msg é a mesma. Dá para ver os trailers do videoclube, aparecem os canais mas quando seleciono e tento ver um aparece a msg de erro. Recebo através de wifi, pois ainda não chegou a MEOFIBRA apesar de prometido e anunciado para a Figueira da Foz há anos com grandes cartazes. Qual será o problema ? Todos os outros sistemas incluindo a NETFLIX vêm-se bem. Obrigado
Sérgio Gouveia
Ola boas tou a ter o mesmo problema com o meu equipamento ainda ontem funcionava hoje nao, nunca me tinha acontecido ...

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