Meo Go não funciona
Boa tarde, à cerca de um mês que o meo go não funciona em casa no meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". Não utilizo o meo go em outros equipamentos, será necessário fazer um reset à conta? Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 3
Boa noite,
Estou a tentar ligar o MeoGo no meu computador, Imac OSX que cumpre os requisitos, mas aparece a seguinte mensagem "Para ver este conteudo sem estar ligado ao acesso Internet MEO de sua casa deve aderir ao Meo Go Multi."
Ora como estou ligado à Internet Meo, temos o pacote fibra 100 Mb, não percebo qual será o problema.
Estou a tentar ligar o MeoGo no meu computador, Imac OSX que cumpre os requisitos, mas aparece a seguinte mensagem "Para ver este conteudo sem estar ligado ao acesso Internet MEO de sua casa deve aderir ao Meo Go Multi."
Ora como estou ligado à Internet Meo, temos o pacote fibra 100 Mb, não percebo qual será o problema.
Boa noite @@@Salves3 , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o serviço, envie por mensagem privada com o título 3-31755089019, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual o MEO Go está associado e um nº de contacto.
Boa noite, estou com problemas no meo go não funciona no meu computador, dá sempre erro "Não e possível ver o conteúdo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço".
Tenho o mesmo problema, ja formatei o windows meti tudo novo, não sei mais que fazer. A nivel de Hardware e Software esta tudo em condições.
Não sei que se passa mas anteriormente dizia que nao podia ver o conteudo, agora diz que excedi os maximo de equipamentos. Como, nao consigo ligar !!!
Não sei que se passa mas anteriormente dizia que nao podia ver o conteudo, agora diz que excedi os maximo de equipamentos. Como, nao consigo ligar !!!
Olá @@@MarcoLeite , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-47413128305 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-47413128305 no titulo da mensagem.
Boa tarde. Envio mensagem privada para onde?
Eu ja mandei para Luis_meo
Obrigado
Eu ja mandei para Luis_meo
Obrigado
Eu ja enviei os dados pedidos em mensagem privada.
O erro é outro agora, diz que já excedi o numero maximo de equipamentos em simultaneo, o que nao faz sentido se nao consigo ligar o portatil.
Desde já obrigado.
O erro é outro agora, diz que já excedi o numero maximo de equipamentos em simultaneo, o que nao faz sentido se nao consigo ligar o portatil.
Desde já obrigado.
Obrigado
o meu meo go desde o fim de semana que nao funciona , da sempre erro que tem mais de 3 utilizadores quando so so eu a usar ... agradecia ajuda ....
Boa tarde, o meu meo go tb nao funciona, diz que para ver este conteudo tenho que estar ligado a minha rede meo, o preoblema e que eu estou ligado a essa rede ;)
Cumprimentos
Cumprimentos
Boa tarde, à cerca de um mês que o meo go não funciona em casa no meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". Não utilizo o meo go em outros equipamentos, será necessário fazer um reset à conta? Obrigado.
Boa noite Luis.
Eu tenho o mesmo problema que toda esta gente.
Sera possivel publicar aqui a solução para todos em vez de tratar um a um? o e para cobrar pela resolução a cada um de nos utilizadores?
Atentamente.
Eu tenho o mesmo problema que toda esta gente.
Sera possivel publicar aqui a solução para todos em vez de tratar um a um? o e para cobrar pela resolução a cada um de nos utilizadores?
Atentamente.
O meu também não há alguns dias que está disponível mas de repente como hoje nem sinal "este serviço encontraSe indisponivelmente. E eu a pagar
Pelo multi. Acho vergonhoso e estou farto destes enganos
Pelo multi. Acho vergonhoso e estou farto destes enganos
Amanhã vou pedir o cancelamento do serviço. A gente vende aquilo que não tem. É burla e abuso de confiança.
Boa tarde
Ao tentar aceder ao meogo, aparece a informacao que excedi o limite de equipamentos. Informem o que tenho de fazer para permitir novamente a visualizacao.
Obg
Ao tentar aceder ao meogo, aparece a informacao que excedi o limite de equipamentos. Informem o que tenho de fazer para permitir novamente a visualizacao.
Obg
Boa tarde. Sou recente utilizadora do MeoGo com Tv+Net+Voz. Tanto no smartphone como no PC aparece a mensagem "para ver este conteudo sem estar ligado ao acesso internet MEO de sua casa deve aderir ao Meo Go Multi". O q se passa?
Obrigada
Obrigada
Bom dia,
tenho conseguido utilizar o MEOGo em android. Ontem comprei um equipamento novo com o android 5.1 Lollipop, conclusão o MEOGo começa muito bem mas após 5/6 segundos a imagem bloqueia e apenas dá som.
Podem ajudar-me?
Cps
tenho conseguido utilizar o MEOGo em android. Ontem comprei um equipamento novo com o android 5.1 Lollipop, conclusão o MEOGo começa muito bem mas após 5/6 segundos a imagem bloqueia e apenas dá som.
Podem ajudar-me?
Cps
Bom Dia: Acontece o mesmo comigo, comprei uma Box Tv Android qeu trazia o android 4.1 e dava esse erro, tentei tudo, e devolvi substitui por uma com o 5.1 e a msg é a mesma. Dá para ver os trailers do videoclube, aparecem os canais mas quando seleciono e tento ver um aparece a msg de erro. Recebo através de wifi, pois ainda não chegou a MEOFIBRA apesar de prometido e anunciado para a Figueira da Foz há anos com grandes cartazes. Qual será o problema ? Todos os outros sistemas incluindo a NETFLIX vêm-se bem. Obrigado
Sérgio Gouveia
Sérgio Gouveia
Ola boas tou a ter o mesmo problema com o meu equipamento ainda ontem funcionava hoje nao, nunca me tinha acontecido ...

Boa noite.
Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.
Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido.
Agradecia que resolvessem o problema.
Obrigado.

Fiz apenas num e já tinha no outro equipamento mas agora não consigo aceder nem num nem no outro
Página 2 / 3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.