Meo Go não funciona
Boa tarde, à cerca de um mês que o meo go não funciona em casa no meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". Não utilizo o meo go em outros equipamentos, será necessário fazer um reset à conta? Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 1 / 3
Boa noite.
Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.
Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido.
Agradecia que resolvessem o problema.
Obrigado.
Tenho o mesmo problema.
Tente reiniciar o IPad.
Se tiver outras aplicações MEO instaladas verifique se tem conectividade.
Se tiver outras aplicações MEO instaladas verifique se tem conectividade.
Para podermos ajudar, envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique o nº 3-29319358039 na sua mensagem para identificação da questão.
Bom dia @@@waters , pedimos que nos envie o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto, via mensagem privada, para verificarmos a situação que reporta. Coloque a referência nº 3-30256038911 no assunto da sua mensagem.
Olá RuiBraga, para podermos analisar este constragimento envie por mensagem privada, indicando o nº 3-30775603350 no assunto, o NIF do serviço ao qual tem o MEO Go associado e um nº de contacto.
RuiBraga, vamos analisar a indispobibilidade sentida, será contactado logo que possível.
Agradecemos que verifique o seu funcionamento.
Boa noite @@@Salves3 , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o serviço, envie por mensagem privada com o título 3-31755089019, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual o MEO Go está associado e um nº de contacto.
Pode consultar esta e outras informações em http://8yo.7h.sl.pt
Olá @@@MarcoLeite , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-47413128305 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-47413128305 no titulo da mensagem.
Reputação 4
Olá @@@Diogo1 . Pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto para analisarmos esta situação.
Obrigado.
Aproveito o topico pois estou com o mesmo problema desde há cerca de 2 semanas que não consigo ver meogo no meu computador pessoal.
A nivel de hardware/software deve estar tudo bem pois anteriormente conseguia, experimentei outro browser e limpei os cookies e tudo na mesma, aparece sempre a mensagen "limite dos 3 equipamentos" mesmo passadas as 72h do limite...
Obrigado
A nivel de hardware/software deve estar tudo bem pois anteriormente conseguia, experimentei outro browser e limpei os cookies e tudo na mesma, aparece sempre a mensagen "limite dos 3 equipamentos" mesmo passadas as 72h do limite...
Obrigado
Muito obrigado, já se encontra a funcionar correctamente.
Boa noite.
Tenho exatamente o mesmo problema reportado neste thread.
Já passaram meses após ter recebido o aviso das 72h e ainda tenho o problema!
Help.
Obrigado.
Cumprimentos.
Tenho exatamente o mesmo problema reportado neste thread.
Já passaram meses após ter recebido o aviso das 72h e ainda tenho o problema!
Help.
Obrigado.
Cumprimentos.
Boa noite.
Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.
Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido, mesmo depois de passadas 72 horas.
Agradecia que resolvessem o problema.
Obrigado.
Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.
Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido, mesmo depois de passadas 72 horas.
Agradecia que resolvessem o problema.
Obrigado.
Página 1 / 3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.