Meo Go não funciona

  • 28 April 2014
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Boa tarde, à cerca de um mês que o meo go não funciona em casa no meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". Não utilizo o meo go em outros equipamentos, será necessário fazer um reset à conta? Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

51 respostas

Boa noite.

Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.

Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido.
Agradecia que resolvessem o problema.

Obrigado.

Tenho o mesmo problema.

Reputação 6
Crachá +22
Um colaborador irá analisar a situação.


É só aguardar.
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Existiu alguma actualização automática (ou manual) da aplicação?
Reputação 6
Crachá +22
Tente reiniciar o IPad.


Se tiver outras aplicações MEO instaladas verifique se tem conectividade.
@@@davidvieira33 


 


 


Para podermos ajudar, envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique o nº 3-29319358039 na sua mensagem para identificação da questão.
@@@davidvieira33. Estamos a verifar a situação indicada e logo que possível daremos feedback.
@@@davidvieira33 verificamos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento da dificuldade que nos reportou, tendo sido efetuados o reset aos equipamentos associados ao seu serviço para que o mesmo funcione corretamente. Estamos ao dispor para futuras questões.
Bom dia @@@waters , pedimos que nos envie o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto, via mensagem privada, para verificarmos a situação que reporta. Coloque a referência nº 3-30256038911 no assunto da sua mensagem.
@@@waters , estamos a verificar a situação que nos descreve com o MEO GO, assim que possível facultaremos novidades acerca da resolução deste assunto.
@@@waters Foi efetuado um reset aos equipamentos associados ao seu serviço pelo que solicitamos que efetue um teste para garantir que o mesmo se encontra a funcionar. Caso a situação persista, informe-nos. Estamos ao dispor para futuras questões.
Olá RuiBraga, para podermos analisar este constragimento envie por mensagem privada, indicando o nº 3-30775603350 no assunto,  o NIF do serviço ao qual tem o MEO Go associado e um nº de contacto. 
RuiBraga, vamos analisar a indispobibilidade sentida, será contactado logo que possível. 
@@@RuiBraga foi realizada intervenção no serviço.


Agradecemos que verifique o seu funcionamento.
Boa noite @@@Salves3 , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o serviço, envie por mensagem privada com o título 3-31755089019, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual o MEO Go está associado e um nº de contacto.
@@@Salves3 , estamos a verificar esta situação, entraremos em contacto logo que existam informações adicionais.
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Crachá +18
@@@99fabio99 após ter atingido o número máximo de equipamentos, e após 72 horas, é feito um reset automático aos equipamentos associados ao serviço.


Pode consultar esta e outras informações em http://8yo.7h.sl.pt
Reputação 3
Crachá +18
@@@99fabio99 Envie-nos por mensagem privada NIF do titular do seu serviço MEO e um nº de contacto para verificarmos esta situação. Utilize o nº 3-31646156138 como assunto da sua mensagem.
Reputação 3
Crachá +18
Olá @@@MarcoLeite , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-47413128305 no titulo da mensagem.
Reputação 3
Crachá +18
@@@MarcoLeite , a indisponibilidade indicada encontra-se em análise. Entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade. 
Reputação 4
Olá @@@Diogo1. Pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto para analisarmos esta situação. 
Obrigado.
Aproveito o topico pois estou com o mesmo problema desde há cerca de 2 semanas que não consigo ver meogo no meu computador pessoal.

A nivel de hardware/software deve estar tudo bem pois anteriormente conseguia, experimentei outro browser e limpei os cookies e  tudo na mesma, aparece sempre a mensagen "limite dos 3 equipamentos" mesmo passadas as 72h do limite...

Obrigado
Muito obrigado, já se encontra a funcionar correctamente.


 
Boa noite.

Tenho exatamente o mesmo problema reportado neste thread.

Já passaram meses após ter recebido o aviso das 72h e ainda tenho o problema!

Help.

Obrigado.

 

Cumprimentos.
Boa noite.

Tenho o mesmo problema reportado neste tópico.

Sempre que tento utilizar o meo go aparece a mensagem de que o limite máximo de 3 equipamentos foi excedido, mesmo depois de passadas 72 horas.
Agradecia que resolvessem o problema.

Obrigado.