Skip to main content
Resolvido

meo go-fora de casa

• 12 de março de 2025
  • 9 respostas
  • 60 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Subscrevi a titulo experimental o serviço meo go-fora de casa. Tentei passados apenas uns dias cancelá-lo, mas nao consegui. Entretanto o valor foi me debitado, sem motivo, uma vez que anunciam 30 dias de periodo experimental gratis. Continuo entretanto sem conseguir cancelar o serviço (aparece me uma mensagem a informar que ainda faltam dias para poder cancelar) e o periodo experimental termina hoje! Aguardo feedback que me ajude neste cancelamento pois não estarei disponível para vir a pagar o que quer que seja relativamente ao dito serviço. Obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@Lucca Faustino 

Não é possível cancelar se ainda tiver o período experimental ativo, apenas depois.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • Solução
  • 12 de março de 2025

Olá ​@Lucca Faustino 

Não é possível cancelar se ainda tiver o período experimental ativo, apenas depois.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 12 de março de 2025

Obrigado pela resposta

Deveria poder cancelar em qualquer momento do periodo experimental. Sendo que nao é possivel e o mesmo começou em 13/2, quando exatamente terei de cancelar para que nao me seja debitada qualquer verba? 

Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 12 de março de 2025

Não consegue cancelar durante o período experimental, por isso só dia 14/03.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 12 de março de 2025

as famosas “chico-espertices” portuguesas a ver se passa…

Fui OBRIGADO a subscrever isto pois não podia entrar na app no tablet em casa sem confirmar que queria experimentar (pura e simplesmente não avançava) e agora então tenho que estar atento ao dia exacto para cancelar um serviço que eu nunca quis….. OK….

Obrigado Ana Paula pela ajuda

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Lucca Faustino 

Na altura existiu um problema técnico que impedia o acesso ao MEO Go Dentro de Casa, quando abria a app aparecia que estava a tentar aceder Fora de Casa, e sugeria a subscrição do serviço (com a Oferta de 1 Mensalidade), para puder usar a app.

O problema precistiu durante vários dias, mas já foi corrigido e o acesso ao MEO Go Dentro de Casa (Grátis) já é possível novamente.

Mas agora como subscreveu o Fora de Casa, infelizmente terá mesmo de esperar chegar o dia em que acabe o período experimental, enquanto está nele, para cancelar o serviço, como disse a ​@ana_Paula

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 3 respostas
  • 15 de março de 2025

Eu gostava de saber é porque é que os clientes MEO com serviço de televisão internet e telemóvel têm que pagar o serviço MEO GO para fora de casa? Todos os outros operadores da concorrencia oferecem o serviço grátis dentro e fora de casa com qualquer ligação à net... 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 15 de março de 2025

Olá ​@quimtomas 

Pode utilizar os seus MEOS em troca de 1 mensalidade MEO Go Fora de Casa, também pode participar nos quizzes do MEO Videochat para ganhar o MEO Go Fora de Casa durante 3 meses.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 3 respostas
  • 15 de março de 2025

Agradeço a sua resposta, mas não respondeu exatamente ao que perguntei, os clientes MEO não merecem esse serviço, fora de casa, grátis?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 15 de março de 2025

Também acho que o serviço devia ser grátis para clientes MEO, fora e dentro de casa.

Mas aqui somos apenas clientes.

Responder