Skip to main content
Solução

Meo go fora de casa

  • November 14, 2024
  • 18 respostas
  • 559 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde, já desde há muitos anos que tenho o serviço Meo Go fora de casa gratuito, porque foi cortado no mês de Setembro?

 Não há alteração contratual nenhuma e no acordo de renovação esse serviço continuou gratuito para mim 

Solução por Ricardo27

será algo assim:

 

Se consta, coloque um pedido via área de cliente, a expor a situação e peça para verificarem.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 14, 2024

Não consegue aceder ao MEO Go mesmo ligado à rede fixa MEO?

 

Limpe os dados e cache da app MEO Go.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

Já fiz o possivel na app uma vez que trabalho em TI o problema não é app mas sim o serviço, que na fatura sempre apareceu como ativo e com  o valor de debitado  e creditado para se anular o valor uma vez que era oferecido e agora não aparece, portanto concluo que o serviço foi desativado pela Altice,

gostaria de saber o porquê, até porque é ilegal desativar um serviço sem ser comunicado com um prazo de 30 dias.

Obrigado pela sua atenção


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 19, 2024

@cesarjrr 

 

Verifique no myMEO se tem o MEO Go ativo.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

Aparece ativo, mas para uso em casa


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 19, 2024

@cesarjrr 

 

Pode subscrever o MEO Go Fora de Casa pelo myMEO.

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

mas o que está em causa é mesmo isso,  eu sempre tive esse serviço, porque foi cortado ? essa é a minha pergunta 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2024

De que data são as ultimas condições contratuais em que consta a oferta do meogo fora de casa?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

Setembro portanto 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2024

Não é isso.

Isso é a fatura.

Estou a falar nas condições contratuais, que recebe nas renegociações de contrato, onde menciona as ofertas e duração das mesmas.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

Em Novembro do ano passado quando foi renovado o meu contrato


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

e se aparece na fatura há cerca de 10 anos provavelmente é porque existe 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2024

Ficou sem a oferta algures em setembro. Porque só estão a creditar EUR 4,07.

Se tivesse a oferta durante todo o mês, tinham que creditar EUR 4,99.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2024

Só existe se for renovada. Não é uma oferta para sempre. O período máximo da oferta são 24 meses.

Vá às condições contratuais de novembro 2023 e veja se consta lá a oferta e, se sim, durante quanto tempo.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

4,07 é sem IVA, meo empresas 4.07+IVA=5

e os 24 meses terminam em novembro do proximo ano (fidelização) em que as condiçoes de mantem, salvo aumentos de mensalidade pontuais durante os ditos 24 meses


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2024

 

Já verificou nas condições contratuais? Consta lá a oferta?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

sim Consta

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 19, 2024

será algo assim:

 

Se consta, coloque um pedido via área de cliente, a expor a situação e peça para verificarem.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 19, 2024

Do género. 

Amanhã explico melhor porque agora estou sair do trabalho .