Boa noite,
A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.
Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.
Boa noite,
A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.
Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.
Estou a espera que me resolvam o problema de acesso ao Meogo e até agora nada. O apoio ao cliente envia para os serviços de apoio e nada. Que serviço!!!😩
Consigo aceder a página de cliente e já solicitei o acesso ao Meogo Multi e nada! Será que conseguem resolver este assunto???
Ao clicar no botão “Entrar no Meogo mobile”
É isso que está a fazer mal. Se é cliente MEO (serviço fixo) e tem uma conta MEO Go Multi (fora de portugal só dentro do espaço económico europeu). Deverá aceder com email e password.
Meo go mobile é tarifário para quem não tem serviço de TV e por isso é caro!
Se foi o mesmo que me aconteceu a mim, de um dia para o outro pediu-me para fazer login de novo e dexou de dar. Ao clicar no botão “Entrar no Meogo mobile”, sou redirecionado para autenticar um nr de telemovel onde diz “Para aceder deverá ser client MEO GO Mobile” dando um aviso de erro “Não foi possivel efetuar o pedido. Por favor, verfique a sua ligação e tente novamente”. Isto no telemovel pq no computador nunca tive problemas. É de mencionar também que não me encontro em Portugal, o que não deverá ser um problema visto que tenho MEOGo Multi.
Boa Tarde. Já tentei via apoio ao cliente e nada a situação continua. Não funciona após reinstalação da app/ ligar e desligar a conta e nada funciona. Na app informa para aderir ao Meo go multi. O meu pacote é TV sem Box. Obrigado.
Olá
Sugiro que tente novamente sff. Será necessário fazer logout/sair e novo login. A situação já deverá se encontrar ultrapassada.
Tenho o mesmo problema que os dois clientes anteriores.
Consigo fazer login no site:
mas depois escolho um canal e aparece a seguinte mensagem:
“Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde”.
Esta mensagem repete-se todas as vezes que tento ligar-me a um qualquer canal.
Na área de cliente aparece a mensagem a dizer que o serviço esta Ativo
Faz hoje 15 dias que fiz a adesão ao MEO e ainda não consegui usufruir do MEO GO (gratis)
Liguei ontem a noite para o número das avarias (16209) e estive mais de 15 minutos a espera e não me atenderam.
Hoje voltei a tentar ligar para o 16209, antes do meio-dia, e estive novamente mais de 15 minutos a espera e não me atenderam.
Nº do serviço: 566169651
Por favor agradecia uma solução para este meu problema.
Cumps.,
Gilberto Martins
Estou com o mesmo problema. Agradecia que fizessem alguma coisa
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