Skip to main content
Resolvido

meo go

• August 1, 2026
  • 9 respostas
  • 61 visualizações

Há cerca de 15 dias que o serviço meo go não abre, está sempre em actualização, tanto no meu smartphone como nos outros,  já desinstalei e voltei a instalar e o problema continua. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá Novamente ​@paac 

Aparece sempre o Mesmo Erro "Em Atualização..."?

Na MEOBox e na app MEO TV (em Smart TV's e Box's) está Tudo a Funcionar Normalmente?

Sugiro que Reporte a Situação a MEO Novamente Utilizando o Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 1, 2026

Aqui abre sem problema. Verifique se tem alguma atualização para instalar. Limpe a memória cache da aplicação. 

• Novo Membro
  • August 2, 2026

O mesmo esta a acontecer comigo, diz que esta a actualizar e nao é possivel aceder neste momento…

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Anontonio 

É Através da App para Telemóvel/Tablet ou Através do Website?

Se Experimentar Através de Outro Dispositivo, Acontece o Mesmo Erro?

• Novo Membro
  • August 2, 2026

Ola ​@Rafa_UserFiberMEO obrigado pela resposta

É através da app. Acontece igual no iPhone e no iPad.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Anontonio 

Já Experimentou Desinstalar, e Voltar a Instalar a app?

Tem a Subscrição MEO Go Fora de Casa? Ou Está a Aceder Dentro de Casa (Ligado a sua Internet MEO, Grátis)?

• Autor
  • Principiante
  • August 3, 2026

A meo ficou de me contactar no dia seguinte dia 31 de Junho, ainda estou à espera. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@paac

Se Aceder através de um PC, no Website tv.meo.pt > Acontece o Mesmo Problema?

Tem a Subscrição MEO Go Fora de Casa? Ou Está a Aceder Dentro de Casa (Ligado a sua Internet MEO, Grátis)?

Já Voltou a Contactar o Apoio Técnico Novamente?

• Autor
  • Principiante
  • August 3, 2026

Olá ​@paac

Se Aceder através de um PC, no Website tv.meo.pt > Acontece o Mesmo Problema?

Já Voltou a Contactar o Apoio Técnico Novamente?

Tenho subscrição, através do pc, não experimentei. O meu go quer através do Wi-Fi de casa quer através de dados móveis não funciona no meu smartphone e também em mais 2 equipamentos 2 sistema Android e 1 da Apple. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@paac 

Aparece sempre o Mesmo Erro "Em Atualização..."?

Na MEOBox e na app MEO TV (em Smart TV's e Box's) está Tudo a Funcionar Normalmente?

Sugiro que Reporte a Situação a MEO Novamente Utilizando o Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >