Na NOS conseguia ver televisão em qualquer dispositivo, tablet, televisão, smartphone.
Em casa não tinha limite a fora de casa tinha até 40 Gb mês.
Na Meo só consigo ver TV na televisão em casa.
Se estou fora de casa tenho de pagar para ver TV.
Não faz sentido nenhum, seu pago a TV é para ver em qualquer local e não apenas em casa e também para não estar restringida à televisão.
Página 1 / 1
Na MEO o MEO Go funciona assim.…
O MEO Go Dentro de Casa é completamente gratuito pode aceder em qualquer telemóvel, tablet ou PC é só instalar a app, abrir a app, e ao estar ligado a sua Internet Fixa do MEO, a app faz login automático no seu serviço TV, e não paga nada mais por isso, pode usufruir a vontade, e não está preso a TV, excepto para clientes Satélite
O MEO Go Fora de Casa para puder ver TV em qualquer lugar fora de casa a partir do telemóvel, tablet ou PC, aí sim, terá que pagar 4,99€ ao mês, a subscrição do MEO Go Fora de Casa, o primeiro mês é grátis, e é possível ter ofertas para ter acesso gratuito em regnociações, e pode comprar mensalidades com MEOS
No MEO VideoChat fazem quizzes para ganhar o MEO Go fora durante 3 meses.
Também pode usar os MEOs ou renegociar com a MEO como o @Rafa_UserFiberMEO disse.
Mas dá-me este erro quando tento ligar-me a partir do pc.
Seja qual for o canal.
E estou com fibra da meo
Mas dá-me este erro quando tento ligar-me a partir do pc.
Seja qual for o canal.
E estou com fibra da meo
Estranho... Devia dar para ver normalmente
Esta a aceder pelo Website ou pela APP para Windows? Essa app já foi descontinuada. Tem de aceder pelo website meogo.pt para ver TV
Já tentou aceder em um Telemóvel com a app MEO Go?
Se continuar a não conseguir aceder reporte o problema com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
@mjf
Tente reiniciar o router.
Não consigo aceder de maneira nenhuma, nem pelo computador nem pelo telemóvel.
Não entendo nada disto,
Agora tem esta mensagem.
Ando às voltas e nada.
@mjf
O serviço de TV da MEO está com problemas.
@mjf
Já Reiniciou o Router como indicou o @Ricardo27, se continuar a não conseguir aceder reporte ao Apoio Técnico
@Rafa_UserFiberMEO É problema do MEO GO.
@ana_Paula
Já reparei pois agora também não consigo aceder nem no MEO Go nem na box Android, só tenho RF. Já vi que é geral no outro tópico, que partilhou
@Rafa_UserFiberMEO reiniciei o router e ficou igual.
Estou a ligar para o 16200 mas ninguém atende, já estou há uns minutos a aguardar.
Tenho meo há duas semanas, já estou com problemas.
@mjf
Pois a sua situação já está assim a algum tempo, mas agora é que não deve funcionar mesmo porque esta a haver varios problemas, e linha de Apoio Técnico é o 16200 deve estar entupido de chamadas porque existe um problema geral na TV do MEO
@mjf Não vale a pena ligar, a MEO já deve estar a tentar repor o serviço.
@ana_Paula estou à 17:30 minutos e ninguém atende.
Como estão a repor o serviço?
@mjf A MEO já deve ter conhecimento do problema, penso eu,
Na minha área de cliente tenho o número acima associado à minha televisão
No site meogo tenho outro número
Penso que deveria ser o mesmo, não entendo porque é diferente o número.
@mjf
Mas agora não vai conseguir contactar com a MEO pois há vários clientes a ligar em simultâneo por problemas gerais no serviçoTV Android TV e MEO Go que atinge vários clientes, experimente reportar o problema e contactar o apoio amanhã quando o problema geral já estiver resolvido, e você continuar sem serviço MEO Go
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.