Solução por Ricardo27
Ver originalMEO GO

Realmente, se a aplicação existe é porque seria útil usar fora de casa, com qualquer rede! Eu, em casa, tenho tvs!!! Precisava era fora de casa! Aderi a Btv, e ao menos esse canal, posso ver! Mas é ridículo não poder ver o resto! Pagar mais quase 5 euros pela versão Multi, é 1 roubo! Desculpem lá Meo! Cumprimentos!
Pois bem, mais um k foi enganado, eu pensava que aplicação meu go era gratuita como nas outras operadoras dentro e fora de casa. Pois não faz sentido nenhum a aplicação só ser gratuita dentro de casa, é uma forma de roubar 5€ ao cliente, mas de mim não levam um cêntimo, e menos um cliente quando acabar o contrato.

Ricardo 27 mas não sei onde está a graça. Meo go em casa não tem simplesmente utilidade alguma. .
A Vodafone não cobra para se ter TV no telemóvel.
Mas a meo ainda apregoa que em casa e grátis.
Ponham o meo go em casa num sítio. .
Pois muito bem. Eu já fui cliente NOS, e realmente a NOStv dava em qualquer lugar, com qualquer rede e qualidade HD. A MEO deveria acompanhar as outras operadoras! Para ter acesso fora de casa, tenho de pagar quase 5 euros!!! Pensem nisso MEO. E no meu caso, com 2 tlm, bem poderiam oferecer o serviço Multi! Ofereçam o MeoGo Multi a todos os clientes meo! Obrigado
Veja aqui as condições:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf
Tenho pacote M4O Top. Fui informada que tinha 10Gb/mês extra plafond de dados para acesso ao Meo Go fora de casa. Ontem estive a ver um filme através do Meo Go do telemóvel ( estou de férias no Alentejo) e verifiquei que me suprimiram 1Gb no plafond de dados. Afinal é tudo um logro! Onde está o plafond extra e/ou a gratuitidade do acesso ao Meo Go?! Concordo com outros utilizadores neste fórum que evocam outras operadoras a prestarem o mesmo serviço gratuito….Mas o que me parece grave é a publicidade enganosa da Meo. É grátis ou não é? Há plafond extra de 10Gb/ mês ou não há?! Gostava que me esclarecessem.
Obrigada, Ana,
Concordo uma vergonha não ter meo go fora de casa. Minha fidelização já acabou vou mudar agora para Vodafone. Por esse motivo . Pago 49.90 € por internet e televisão. Acabam de perder um cliente.
Com a mudança da NOS para a Meo, deixei de conseguir aceder às gravações fora de casa, que conseguia com a NOS. Nada ganhei com a mudança. O serviço, globalmente, é mais caro, a cobertura não é maior, os problemas que anteriormente tinha multiplicaram-se.
Como podem dizer que o MeoGo é gratis sem trafego para clientes Meo se dão só os 10Gb grátis?
Boa noite, aderi a MEO a cerca da 4 meses e desde então não consigo aceder ao MEO GO através do telemóvel, dá-me sempre a mesma mensagem "Não e possível fazer a autenticação"" gostaria de ver este problema resolvido.
Mudei da Vodafone para a meo no dia 22-07-2019 a dois dias e já estou arrependido.
A maior enganação que o consumidor pode acreditar, de que vale um serviço onde só uso dentro da minha casa sendo que já tem 2 box ..
Tem que ter Meo multi blablabla
Já pagamos tanto pelo serviço de vcs isso era o mínimo que vcs poderiam fazer pra nós !!!
Simplesmente LAMENTÁVEL
Se soubesse disto, seguramente não tinha mudado de operadora. A publicidade é mesmo para enganar. Lá vai mais uma reclamação. Em menos de um mês, vai ser a terceira. Parabéns à MEO!!!
Quanto as vantagens do MEO Go já tentei explicar na minha primeira resposta a este tópico.
E ninguém me paga para dizer isto .
E também não trabalho para a Vodafone.
É a minha opinião e como estamos num país democrático posso a dar. .
Certo
A Vodafone não cobra para se ter TV no telemóvel.
Mas a meo ainda apregoa que em casa e grátis.
Ponham o meo go em casa num sítio. .
A verdade é que mesmo pagando os 5 euros por mês, o serviço é mutio mau. As gravações automáticas não estão disponíveis (nunca) e a qualidade dos canais é deplorável (HD?!? yeah right... LOLOL!).
Concordo inteiramente que o serviço base deveria ser grátis para uso interno e externo.
Os 5 euros poderiam ser para criar um segmento específico para quem pretende maior qualidade ou uma grelha expandida de canais.
Tanto a Vodafone e a NOS permitem o uso da aplicação grátis, dentro e fora de casa.
Mas claro que concordo consigo, quanto mais serviços gratuitos melhor. E como disse já existem pacotes em que o Multi está incluído. Provavelmente o próximo passo será colocar gratuito para todos. Mas para já é o que temos.
Acrescento apenas que o multi está incluído nos pacotes GIGA, M5O Start e M5O.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.