Solução por Ricardo27
Ver originalMEO GO
Acrescento apenas que o multi está incluído nos pacotes GIGA, M5O Start e M5O.
Mas claro que concordo consigo, quanto mais serviços gratuitos melhor. E como disse já existem pacotes em que o Multi está incluído. Provavelmente o próximo passo será colocar gratuito para todos. Mas para já é o que temos.
A verdade é que mesmo pagando os 5 euros por mês, o serviço é mutio mau. As gravações automáticas não estão disponíveis (nunca) e a qualidade dos canais é deplorável (HD?!? yeah right... LOLOL!).
Concordo inteiramente que o serviço base deveria ser grátis para uso interno e externo.
Os 5 euros poderiam ser para criar um segmento específico para quem pretende maior qualidade ou uma grelha expandida de canais.
Tanto a Vodafone e a NOS permitem o uso da aplicação grátis, dentro e fora de casa.
A Vodafone não cobra para se ter TV no telemóvel.
Mas a meo ainda apregoa que em casa e grátis.
Ponham o meo go em casa num sítio. .
E ninguém me paga para dizer isto .
E também não trabalho para a Vodafone.
É a minha opinião e como estamos num país democrático posso a dar. .
Certo
Quanto as vantagens do MEO Go já tentei explicar na minha primeira resposta a este tópico.
Se soubesse disto, seguramente não tinha mudado de operadora. A publicidade é mesmo para enganar. Lá vai mais uma reclamação. Em menos de um mês, vai ser a terceira. Parabéns à MEO!!!
A maior enganação que o consumidor pode acreditar, de que vale um serviço onde só uso dentro da minha casa sendo que já tem 2 box ..
Tem que ter Meo multi blablabla
Já pagamos tanto pelo serviço de vcs isso era o mínimo que vcs poderiam fazer pra nós !!!
Simplesmente LAMENTÁVEL
Mudei da Vodafone para a meo no dia 22-07-2019 a dois dias e já estou arrependido.
Boa noite, aderi a MEO a cerca da 4 meses e desde então não consigo aceder ao MEO GO através do telemóvel, dá-me sempre a mesma mensagem "Não e possível fazer a autenticação"" gostaria de ver este problema resolvido.
Como podem dizer que o MeoGo é gratis sem trafego para clientes Meo se dão só os 10Gb grátis?
Com a mudança da NOS para a Meo, deixei de conseguir aceder às gravações fora de casa, que conseguia com a NOS. Nada ganhei com a mudança. O serviço, globalmente, é mais caro, a cobertura não é maior, os problemas que anteriormente tinha multiplicaram-se.
Concordo uma vergonha não ter meo go fora de casa. Minha fidelização já acabou vou mudar agora para Vodafone. Por esse motivo . Pago 49.90 € por internet e televisão. Acabam de perder um cliente.
Tenho pacote M4O Top. Fui informada que tinha 10Gb/mês extra plafond de dados para acesso ao Meo Go fora de casa. Ontem estive a ver um filme através do Meo Go do telemóvel ( estou de férias no Alentejo) e verifiquei que me suprimiram 1Gb no plafond de dados. Afinal é tudo um logro! Onde está o plafond extra e/ou a gratuitidade do acesso ao Meo Go?! Concordo com outros utilizadores neste fórum que evocam outras operadoras a prestarem o mesmo serviço gratuito….Mas o que me parece grave é a publicidade enganosa da Meo. É grátis ou não é? Há plafond extra de 10Gb/ mês ou não há?! Gostava que me esclarecessem.
Obrigada, Ana,
Veja aqui as condições:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf

Ricardo 27 mas não sei onde está a graça. Meo go em casa não tem simplesmente utilidade alguma. .
A Vodafone não cobra para se ter TV no telemóvel.
Mas a meo ainda apregoa que em casa e grátis.
Ponham o meo go em casa num sítio. .
Pois muito bem. Eu já fui cliente NOS, e realmente a NOStv dava em qualquer lugar, com qualquer rede e qualidade HD. A MEO deveria acompanhar as outras operadoras! Para ter acesso fora de casa, tenho de pagar quase 5 euros!!! Pensem nisso MEO. E no meu caso, com 2 tlm, bem poderiam oferecer o serviço Multi! Ofereçam o MeoGo Multi a todos os clientes meo! Obrigado
Pois bem, mais um k foi enganado, eu pensava que aplicação meu go era gratuita como nas outras operadoras dentro e fora de casa. Pois não faz sentido nenhum a aplicação só ser gratuita dentro de casa, é uma forma de roubar 5€ ao cliente, mas de mim não levam um cêntimo, e menos um cliente quando acabar o contrato.

Realmente, se a aplicação existe é porque seria útil usar fora de casa, com qualquer rede! Eu, em casa, tenho tvs!!! Precisava era fora de casa! Aderi a Btv, e ao menos esse canal, posso ver! Mas é ridículo não poder ver o resto! Pagar mais quase 5 euros pela versão Multi, é 1 roubo! Desculpem lá Meo! Cumprimentos!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.