Resolvido

MEO GO


Recentemente alterei o meu pacote de casa da Vodafone para a Meo. Depois de mudar apercebi-me que para ter o serviço de tv no telemovel como tinha gratuitamente na vodafone teria de aderir ao MEO GO Multi com um custo associado. A minha pergunta é o seguinte. Para um cliente de fibra qual a utilidade do MEO GO dentro de casa? Não faz qualquer sentido este serviço sem ser fora de casa.
icon

Solução por Ricardo27 2 May 2019, 19:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Para ver TV no tablet e no telemóvel dentro de casa dá jeito. Pode ver na TV um canal, no telemóvel outro e no tablet outro. Cá em casa dá bastante jeito. Assim cada um vê o que quer onde quer 😁
Pois continuo a nao perceber as vantagens! Mas ok
Reputação 7
Crachá +24
Pois eu tentei explicar, se acha que não são vantagens, não posso ajudar mais.
Acrescento apenas que o multi está incluído nos pacotes GIGA, M5O Start e M5O.
Vantagem era acompanhar o mercado!. Na vodafone o mesmo serviço é gratuito. Sem precisar de aderir a pacotes que não servem os interesses. Sou cliente MEO a muitos anos e dizerem no anuncio Meo Go em qualquer lugar deviam dizer em qualquer lugar dentro de sua casa porque na rua tem de pagar mais!
Reputação 7
Crachá +24
Há vantagens e desvantagens em todas as operadoras. Se a MEO é líder de mercado deve ser porque ainda tem um ou outro ponto a seu favor... Cabe a cada um fazer a melhor escolha como melhor entender.
Mas claro que concordo consigo, quanto mais serviços gratuitos melhor. E como disse já existem pacotes em que o Multi está incluído. Provavelmente o próximo passo será colocar gratuito para todos. Mas para já é o que temos.
Qual é a diferença entre um cliente M5O e um M4O? Eu preciso de ter dois telefones quando apenas uso um? Há situações que por mais que tentem ser explicadas não fazem sentido nenhum. Mas concordo consigo cabe ao cliente fazer as melhor escolhas. Eu também irei fazer as minhas.
Reputação 7
Crachá +24
A diferença é que os pacotes que têm o Multi incluído são mais caros, por isso é normal que tenham mais regalias incluídas. Em geral é assim em todo o lado, quanto mais paga mais regalias tem, porque já estão amortizadas no valor total. Quem não precisa de tantos serviços mas quer o Multi, tem a possibilidade de aderir por 4,99/mês com 1 mês grátis.
Recentemente alterei o meu pacote de casa da Vodafone para a Meo. Depois de mudar apercebi-me que para ter o serviço de tv no telemovel como tinha gratuitamente na vodafone teria de aderir ao MEO GO Multi com um custo associado. A minha pergunta é o seguinte. Para um cliente de fibra qual a utilidade do MEO GO dentro de casa? Não faz qualquer sentido este serviço sem ser fora de casa.

A verdade é que mesmo pagando os 5 euros por mês, o serviço é mutio mau. As gravações automáticas não estão disponíveis (nunca) e a qualidade dos canais é deplorável (HD?!? yeah right... LOLOL!).
Concordo inteiramente que o serviço base deveria ser grátis para uso interno e externo.
Os 5 euros poderiam ser para criar um segmento específico para quem pretende maior qualidade ou uma grelha expandida de canais.
Tanto a Vodafone e a NOS permitem o uso da aplicação grátis, dentro e fora de casa.
Ricardo 27 mas não sei onde está a graça. Meo go em casa não tem simplesmente utilidade alguma. .
A Vodafone não cobra para se ter TV no telemóvel.
Mas a meo ainda apregoa que em casa e grátis.
Ponham o meo go em casa num sítio. .
Digam o que disserem mas a Vodafone está aí para abafar todas as outras operadoras.
E ninguém me paga para dizer isto .
E também não trabalho para a Vodafone.
É a minha opinião e como estamos num país democrático posso a dar. .
Certo
Reputação 7
Crachá +24
Pode dar e tem todo o direito de escolher a operadora que melhor serve as suas necessidades. Ainda bem que assim é. Cada um pode fazer a sua análise e decidir. Isso promove a concorrência, o que é excelente.
Quanto as vantagens do MEO Go já tentei explicar na minha primeira resposta a este tópico.
É estúpido do se poder ter acesso em casa. Estão a falar do exemplo da Vodafone, mas na NOS o serviço também era possível fora da rede e para os canais mais vistos, há algumas limitações. Quem, como eu, trabalha fora, dava muito jeito.
Se soubesse disto, seguramente não tinha mudado de operadora. A publicidade é mesmo para enganar. Lá vai mais uma reclamação. Em menos de um mês, vai ser a terceira. Parabéns à MEO!!!
Meo Go
A maior enganação que o consumidor pode acreditar, de que vale um serviço onde só uso dentro da minha casa sendo que já tem 2 box ..
Tem que ter Meo multi blablabla
Já pagamos tanto pelo serviço de vcs isso era o mínimo que vcs poderiam fazer pra nós !!!
Simplesmente LAMENTÁVEL
Desiludido com a meo! tentei ligar o meo go fora de casa e fiquei a saber que tinha que pagar mais 4,99 euros para poder ver tv no telemóvel além dos 101,60 euros que já pago.
Mudei da Vodafone para a meo no dia 22-07-2019 a dois dias e já estou arrependido.

Boa noite, aderi a MEO a cerca da 4 meses e desde então não consigo aceder ao MEO GO através do telemóvel, dá-me sempre a mesma mensagem "Não e possível fazer a autenticação"" gostaria de ver este problema resolvido.

Como podem dizer que o MeoGo é gratis sem trafego para clientes Meo se dão só os 10Gb grátis?

Crachá

Com a mudança da NOS para a Meo, deixei de conseguir aceder às gravações fora de casa, que conseguia com a NOS. Nada ganhei com a mudança. O serviço, globalmente, é mais caro, a cobertura não é maior, os problemas que anteriormente tinha multiplicaram-se.:tired_face:

Concordo uma vergonha não ter meo go fora de casa. Minha fidelização já acabou vou mudar agora para Vodafone. Por esse motivo . Pago 49.90 € por internet e televisão. Acabam de perder um cliente.

Tenho pacote M4O Top. Fui informada que tinha 10Gb/mês extra plafond de dados para acesso ao Meo Go fora de casa. Ontem estive a ver um filme através do Meo Go do telemóvel ( estou de férias no Alentejo) e verifiquei que me suprimiram 1Gb no plafond de dados. Afinal é tudo um logro! Onde está o plafond extra e/ou a gratuitidade do acesso ao Meo Go?! Concordo com outros utilizadores neste fórum que evocam outras operadoras a prestarem o mesmo serviço gratuito….Mas o que me parece grave é a publicidade enganosa da Meo. É grátis ou não é? Há plafond extra de 10Gb/ mês ou não há?! Gostava que me esclarecessem.

Obrigada, Ana, 

Reputação 7
Crachá +24

@AiAfonso 

Veja aqui as condições:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf

 

Crachá +2

Ricardo 27 mas não sei onde está a graça. Meo go em casa não tem simplesmente utilidade alguma. .
A Vodafone não cobra para se ter TV no telemóvel.
Mas a meo ainda apregoa que em casa e grátis.
Ponham o meo go em casa num sítio. .

Pois muito bem. Eu já fui cliente NOS, e realmente a NOStv dava em qualquer lugar, com qualquer rede e qualidade HD. A MEO deveria acompanhar as outras operadoras! Para ter acesso fora de casa, tenho de pagar quase 5 euros!!! Pensem nisso MEO. E no meu caso, com 2 tlm, bem poderiam oferecer o serviço Multi! Ofereçam o MeoGo Multi a todos os clientes meo! Obrigado

Pois bem, mais um k foi enganado, eu pensava que aplicação meu go era gratuita como nas outras operadoras dentro e fora de casa. Pois não faz sentido nenhum a aplicação só ser gratuita dentro de casa, é uma forma de roubar 5€ ao cliente, mas de mim não levam um cêntimo, e menos um cliente quando acabar o contrato.

Crachá +2

Realmente, se a aplicação existe é porque seria útil usar fora de casa, com qualquer rede! Eu, em casa, tenho tvs!!! Precisava era fora de casa! Aderi a Btv, e ao menos esse canal, posso ver! Mas é ridículo não poder ver o resto! Pagar mais quase 5 euros pela versão Multi, é 1 roubo! Desculpem lá Meo! Cumprimentos!