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Eu assinei um plano MEO CARE e nunca foi possível usar o serviço. Tentei ligar para o número de atendimento várias vezes e nunca consegui falar ou solicitar qualquer um dos serviços. Durante essas longas esperas nas chamadas, há uma opção de pressionar "#" para ser contactado, e quando finalmente fui contactado, era do número geral da MEO "16200", que prontamente disse que não podem ajudar em nenhum assunto ou problema relacionado ao MEO CARE. Isso tem sido um ciclo interminável para mim. O simples ato de cancelar o serviço levou meses para conseguir fazer, e agora (mesmo sem ter usado NADA do serviço) eles dizem que serei sujeito a uma multa de 90€!!! Um golpe da pior espécie.

Qual o motivo para não conseguir usar o plano?

Que razões são apontadas para não conseguirem ajudar? Em que se baseiam?

É o plano saúde, certo?

Aqui o regulamento do plano:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Gerais/meo-care/saude/condicoes-gerais.pdf


Qual o motivo para não conseguir usar o plano? 

A qualidade e em especial a demora do atendimento telefónico. 

 

Que razões são apontadas para não conseguirem ajudar? Em que se baseiam?

Esperas de mais de 45 minutos para aceder a um operador sem sucesso. Péssimo serviço para marcação de MEO CARE. O serviço  era o MEO CARE ANIMAIS.


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