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O MEO Care é a nova oferta comercial da MEO que consiste num conjunto de soluções dedicadas a si e à sua família

Desde a saúde, a soluções de assistência focadas na casa, tais como: reparações, pequenas obras, cabeleireiro ao domicílio, entrega de medicamentos, enfermeiro ao domicílio, serviços para os animais de estimação, etc.
 

Está disponível em 3 modalidades diferentes

  • Serviços mensais, que paga mensalmente e incluem plafonds e/ou benefícios
  • Pedidos pontuais, para quando não tem um serviço mensal, ou já atingiu o limite do seu plafond, mas tem uma necessidade para a qual precisa de ajuda. 
  • Serviços à chamada, para auxílio em tarefas do dia a dia através de um assistente pessoal ou apoio tecnológico. Custo da chamada 0,45€/ minuto (IVA incluído).

 

Todos os serviços incluídos no MEO Care estão disponíveis em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores.


 

Como aderir?

Os serviços MEO Care são exclusivos para clientes MEO.
Os Serviços mensais MEO Care estão disponíveis para clientes particulares e empresários em nome individual, basta ligar gratuitamente 800 200 400 e selecionar a opção 1 ‘Aderir a Serviço Mensal’, dirigir-se a uma loja MEO ou ir a meo.pt/care.

 

Consulte todas as condições da oferta MEO Care ou tire as suas dúvidas.

Simples e cómodo, à distância de uma chamada telefónica gratuita.

Gostaria saber qual e a tabela possivel co-pagamento nos difrentes serviços MEO Care Saude, uma vez não esta explicado em lado nenhum?

No site da Multicare falam so dos seguros e não do planos.

 

Obrigado


Ligue gratuitamente para o número 800200400 e esclareça todas as suas dúvidas. 


Boa noite.

Ontem aderi ao plano meo care e hoje recebi uma sms com o número de cliente/cartão contudo não consigo fazer o registo na app multicare. Será que me podem dar alguma informação do que se está a passar ou os passos que tenho de seguir?

Atentamente 


Olá @bruno_rp-34181 

Não é possível usar a app Multicare com um plano MEO Care.


Boa noite, 

Aderi hoje ao plano meo care saúde familiar, já recebi o e-mail e confirmei a aceitação das condições.

Ainda não aparece em como está este serviço ativo, mas há alguma maneira de colocar os outros restantes membros do agregado familiar no serviço ou temos de aguardar que passe a estar ativo no my meo e depois fazer? Obg 


@sofiamatias 

Terá que aguardar que o serviço esteja ativo e disponível na sua área de cliente, depois consegue gerir através de lá.

“Para criares e gerires os beneficiários do teu MEO Care Saúde, saberes o teu código de desconto e consultares os teus consumos e plafonds vai à tua área de cliente my MEO.”

 


Como posso resolver o plano de saúde meo care familiar


Olá @heldermoita 

 

O serviço MEO Care Saúde família não tem fidelização. https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-care/condicoes-de-utilizacao#fidelizacaomeocare

Pode cancelar ligando para a linha MEO Care 800 200 400

 

O MEO Care Saúde Familiar termina para todos os beneficiários quando o titular cancelar o serviço.


Obrigado 


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