Pergunta

Mensagem

  • 7 June 2020
  • 4 respostas
  • 495 visualizações

Bom dia, não paro de ceder esta mensagem:

”A extramensalidade do seu cartao MEO nao permite completar o seu pedido. Por favor altere o limite em https://no.meo.pt/erap ou ligue gratis 12424” como faço para cancelar?


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui encontra mais informações sobre a extramensalidade:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Aqui encontra mais informações sobre a extramensalidade:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Mas não diz como cancelar…

 

Reputação 7
Crachá +24

Para cancelar é só ir à sua área de cliente, no separador do telemóvel, e colocar o valor da extramensalidade a zero. Essa alteração irá ter efeito no próximo dia 1.

Depois só poderá fazer comunicações não incluídas no pacote se tiver saldo recarga.

Boa tarde, 

Após a rescisão contratual aonde devo devolver os equipamentos? Se não estiver no Pais, posso pedir a alguém para fazer a devolução por mim?

Responder