Bom dia, não paro de ceder esta mensagem:
”A extramensalidade do seu cartao MEO nao permite completar o seu pedido. Por favor altere o limite em https://no.meo.pt/erap ou ligue gratis 12424” como faço para cancelar?
Bom dia, não paro de ceder esta mensagem:
”A extramensalidade do seu cartao MEO nao permite completar o seu pedido. Por favor altere o limite em https://no.meo.pt/erap ou ligue gratis 12424” como faço para cancelar?
Aqui encontra mais informações sobre a extramensalidade:
Aqui encontra mais informações sobre a extramensalidade:
Mas não diz como cancelar…
Para cancelar é só ir à sua área de cliente, no separador do telemóvel, e colocar o valor da extramensalidade a zero. Essa alteração irá ter efeito no próximo dia 1.
Depois só poderá fazer comunicações não incluídas no pacote se tiver saldo recarga.
Boa tarde,
Após a rescisão contratual aonde devo devolver os equipamentos? Se não estiver no Pais, posso pedir a alguém para fazer a devolução por mim?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.