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Boa Tarde,

No dia 24 do mês de abril, efetuei a compra a prestações de um portátil ASUS TUF A15 P/N R77A46CB2 modelo com nVidia RTX 4060, recebi o artigo no dia 29 de abril na minha morada.

Abri a embalagem, e após configurar o dispositivo fui ao painel de controlo verificar se realmente possuía a RTX 4060 e não é que tinha a RTX 4050, fiquei furioso e liguei de imediato para a linha.

Infelizmente na embalagem não fazia referência do hardware, apenas o PN e SN do artigo, quando verifiquei a fatura o artigo enviado não correspondia ao que recebi, mas o número de série que está na fatura é do artigo que recebi. São tão profissionais que até nisso falharam. 

Falei com um assistente e fez a reclamação com o número 3-766438890369

Embalei tudo novamente com muito cuidado, conforme recebi.

Dia 6 de maio recebo a primeira chamada da linha a informar que o pedido estava a ser resolvido e estava do lado da logística.

Dia 8 de maio nova chamada a pedir fotos do artigo, fatura, e números que tinha na embalagem 

 

Dia 12 outra chamada a dizer que ainda não tinham resposta para mim , teria que aguardar.

Eu completamente furioso, disse que se até  sexta-feira dia 17 não tivesse o assunto resolvido que iria enviar por contra minha conta o artigo pelos CTT e queira a devolução do montante pago.

Dia 16 recebo um email vindo de doc.lojaonline onde me informavam que se pretendesse ficar com o artigo para avisar de modo a ser feita a devolução da diferença do valor ou se pretendesse a troca, para informar uma loja física onde poderia fazer a troca pelo artigo correto. 

Teria que responder até ao dia seguinte ao email, uma vez que o artigo tinha bastante procura e poderia acabar o stock. 

Respondi nesse mesmo dia após 1h, indicando a loja física para efetuar a troca , como alternativa indiquei uma segunda loja, pois as lojas físicas de "agentes" nem sempre tem a capacidade de fazer esse tipo de trocas, má vontade ou não, não sei. 

Dia 17 recebo nova chamada, a dizer que infelizmente não tinha nada para me dizer e que teria de aguardar novamente. 

Eu já fora de mim, passado completamente, o assistente teve de me ouvir, é uma falta de profissionalismo e comunicação tremenda que a MEO tem, então o assistente não tinha a informação do email que me tinham enviado ?

Com isto tudo hoje é dia 19 e ainda tenho um artigo que não pedi, online já não tem stock, para a semana vão me ligar a dizer que já não tem stock e tenho de aguardar. Mas isso já não vai acontecer, segunda-feira se não tiver o assunto resolvido vou devolver o artigo e pedir o meu dinheiro 

Já tenho a fatura com a primeira mensalidade de um  equipamento que não pedi

Uma autêntica falta de profissionalismo por parte da MEO.

Se o cliente reclamou de um artigo que não foi o que pagou o tratamento tem que ser prioritário, enviar o artigo correto para a loja mais próxima do cliente e fazer a troca na loja. Desse modo os colaboradores podem verificar o estado do artigo e proceder a troca. 

Alguém neste momento deve estar muito feliz, pois pagou um portátil com uma RTX 4050 e recebeu um RTX 4060.

Mas isto já aconteceu a outras pessoas de certeza, lembro me de ver por aqui a alguns anos mais casos idênticos, mas pelos vistos a falta de profissionalismo continua.

 

Vamos ver como termina esta novela. 

 

 

 

 

Mas só vai conseguir resolver pelas linhas de apoio.
Vá acompanhando as notificações no myMEO.


Infelizmente é assim.

Inadmissível tantos dias para resolver uma falha tremenda por parte da MEO. 

 


Possuo cerca de 1300 MEOS com 50 MEOS a expirar no dia 31 deste mês. Gostava que me esclarecessem como alcancei tal montante se a cada mês expiram MEOS correspondentes mais ou menos ao valor que pago mensalmente a cada fatura. Obrigado.


@PMCARDOSO 

Os MEOs têm a validade de 2 anos.


“Os MEOs têm a validade de 2 anos” - Esta resposta não esclarece em nada a minha questão.


@PMCARDOSO 

Por cada €1 de carregamento ou fatura paga, recebe 1 MEOS. Se tiver MEO Energia recebe o dobro dos MEOS.


A resposta é bastante esclarecedora. Acumulou meos durante 2 anos. 50 por mês, dá 1200 em 2 anos. 

Passados 2 anos, se nunca fez nenhuma troca, começam a expirar. Começando pelos que acumulou na primeira fatura. 


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