Boa Tarde,
No dia 24 do mês de abril, efetuei a compra a prestações de um portátil ASUS TUF A15 P/N R77A46CB2 modelo com nVidia RTX 4060, recebi o artigo no dia 29 de abril na minha morada.
Abri a embalagem, e após configurar o dispositivo fui ao painel de controlo verificar se realmente possuía a RTX 4060 e não é que tinha a RTX 4050, fiquei furioso e liguei de imediato para a linha.
Infelizmente na embalagem não fazia referência do hardware, apenas o PN e SN do artigo, quando verifiquei a fatura o artigo enviado não correspondia ao que recebi, mas o número de série que está na fatura é do artigo que recebi. São tão profissionais que até nisso falharam.
Falei com um assistente e fez a reclamação com o número 3-766438890369
Embalei tudo novamente com muito cuidado, conforme recebi.
Dia 6 de maio recebo a primeira chamada da linha a informar que o pedido estava a ser resolvido e estava do lado da logística.
Dia 8 de maio nova chamada a pedir fotos do artigo, fatura, e números que tinha na embalagem
Dia 12 outra chamada a dizer que ainda não tinham resposta para mim , teria que aguardar.
Eu completamente furioso, disse que se até sexta-feira dia 17 não tivesse o assunto resolvido que iria enviar por contra minha conta o artigo pelos CTT e queira a devolução do montante pago.
Dia 16 recebo um email vindo de doc.lojaonline onde me informavam que se pretendesse ficar com o artigo para avisar de modo a ser feita a devolução da diferença do valor ou se pretendesse a troca, para informar uma loja física onde poderia fazer a troca pelo artigo correto.
Teria que responder até ao dia seguinte ao email, uma vez que o artigo tinha bastante procura e poderia acabar o stock.
Respondi nesse mesmo dia após 1h, indicando a loja física para efetuar a troca , como alternativa indiquei uma segunda loja, pois as lojas físicas de "agentes" nem sempre tem a capacidade de fazer esse tipo de trocas, má vontade ou não, não sei.
Dia 17 recebo nova chamada, a dizer que infelizmente não tinha nada para me dizer e que teria de aguardar novamente.
Eu já fora de mim, passado completamente, o assistente teve de me ouvir, é uma falta de profissionalismo e comunicação tremenda que a MEO tem, então o assistente não tinha a informação do email que me tinham enviado ?
Com isto tudo hoje é dia 19 e ainda tenho um artigo que não pedi, online já não tem stock, para a semana vão me ligar a dizer que já não tem stock e tenho de aguardar. Mas isso já não vai acontecer, segunda-feira se não tiver o assunto resolvido vou devolver o artigo e pedir o meu dinheiro
Já tenho a fatura com a primeira mensalidade de um equipamento que não pedi
Uma autêntica falta de profissionalismo por parte da MEO.
Se o cliente reclamou de um artigo que não foi o que pagou o tratamento tem que ser prioritário, enviar o artigo correto para a loja mais próxima do cliente e fazer a troca na loja. Desse modo os colaboradores podem verificar o estado do artigo e proceder a troca.
Alguém neste momento deve estar muito feliz, pois pagou um portátil com uma RTX 4050 e recebeu um RTX 4060.
Mas isto já aconteceu a outras pessoas de certeza, lembro me de ver por aqui a alguns anos mais casos idênticos, mas pelos vistos a falta de profissionalismo continua.
Vamos ver como termina esta novela.