Estou à mais de 24 horas sem serviço Meo 🥲🥲
Já liguei 3 x e a conversa é sempre a mesma... Não há técnicos... Ke vergonhaaaaa.....
Estou à mais de 24 horas sem serviço Meo 🥲🥲
Já liguei 3 x e a conversa é sempre a mesma... Não há técnicos... Ke vergonhaaaaa.....
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Tem de ter calma, saiba que infelizmente pode existir avarias, e de interesse seu e da MEO que ela seja ultrapassada no mínimo de tempo possível.
Se a avaria for geral, é afetar vários clientes terá que esperar que ela mesma seja ultrapassada, e pode demorar vários dias conforme a situação, e o melhor que pode fazer é continuar a reportar ao Apoio Técnico.
Se for só em sua casa, verifique todas as suas ligações em casa, e se for necessário o Técnico, terá de marcar um dia e hora, para ir a sua casa, resolver a situação, terá que continuar a ver com o Apoio Técnico até conseguir arranjar uma data.
Como existe falta de Técnicos terá de esperar que essa situação seja ultrapassada, segnifica que deve haver vários clientes na mesma situação que você, provavelmente a mais dias a espera.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.