Skip to main content

Estou à mais de 24 horas sem serviço Meo 🥲🥲

Já liguei 3 x e a conversa é sempre a mesma... Não há técnicos... Ke vergonhaaaaa..... 

Tem de ter calma, saiba que infelizmente pode existir avarias, e de interesse seu e da MEO que ela seja ultrapassada no mínimo de tempo possível.

Se a avaria for geral, é afetar vários clientes terá que esperar que ela mesma seja ultrapassada, e pode demorar vários dias conforme a situação, e o melhor que pode fazer é continuar a reportar ao Apoio Técnico.

Se for só em sua casa, verifique todas as suas ligações em casa, e se for necessário o Técnico, terá de marcar um dia e hora, para ir a sua casa, resolver a situação, terá que continuar a ver com o Apoio Técnico até conseguir arranjar uma data.

Como existe falta de Técnicos terá de esperar que essa situação seja ultrapassada, segnifica que deve haver vários clientes na mesma situação que você, provavelmente a mais dias a espera.


No seu contrato diz que, se for avaria isolada, podem demorar 5 dias úteis para resolver avarias. 

Pode ser falta de técnicos ou excesso de avarias. Têm passado várias intempéries pelo nosso país, que causaram um número de avarias fora do normal. 


Responder