Boa tarde.
Gostaria de saber quais os procedimentos para anular o contrato da minha MÃE devido a um falecimento.
Boa tarde.
Gostaria de saber quais os procedimentos para anular o contrato da minha MÃE devido a um falecimento.
Olá
Sugiro que consulte este post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/anular-o-contrato-devido-a-falecimento-139377
Meus Sentimentos
Boa tarde não esta a funcionar
Bom dia já fui novamente ao link e não funciona, sinceramente…. ligo para a linha estou 30 minutos dizem que e no site, o site não funciona…..
Só queria anular o contrato da minha Mãe que faleceu
Olá,
Para aceder aos pedidos da área de clientes, é estritamente necessário ter o produto MEO em questão associado em área de clientes MEO. Se não consegue ou não tem acesso á área de clientes da titular. poderá consulta o ponto “5. Mecanismos de Resolução de Litígios” dos termos e condições de acesso http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf
Se tiver como registar o produto no seu login sugiro que siga os passos indicados no post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
Boa tarde tenho acesso vou ao perfil - pedidos e mensagens e depois aparece assim
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.