Pergunta

FALECIMENTO

  • 14 April 2020
  • 6 respostas
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Crachá

Boa tarde.

Gostaria de saber quais os procedimentos para anular o contrato da minha MÃE devido a um falecimento.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Spinho 

 

Sugiro que consulte este post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/anular-o-contrato-devido-a-falecimento-139377 

 

Meus Sentimentos 

Crachá

Boa tarde não esta a funcionar

Crachá

Bom dia já fui novamente ao link e não funciona, sinceramente…. ligo para a linha estou 30 minutos dizem que e no site, o site não funciona…..

Só queria anular o contrato da minha Mãe que faleceu

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Para aceder aos pedidos da área de clientes, é estritamente necessário ter o produto MEO em questão associado em área de clientes MEO. Se não consegue ou não tem acesso á  área de clientes da titular. poderá consulta o ponto “5. Mecanismos de Resolução de Litígios” dos termos e condições de acesso http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf

Se tiver como registar o produto no seu login sugiro que siga os passos indicados no post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 

Crachá

Boa tarde tenho acesso vou ao perfil - pedidos e mensagens e depois aparece assim

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Isso é porque não tem produto MEO associado ao seu login My MEO. A resposta para a sua questão está no post anterior. “5. Mecanismos de Resolução de Litígios” dos termos e condições de acesso tem lá a morada para envio do pedido em questão ou registe o produto a area de clientes.