- Fiz uma encomenda online no dia 02.12.2024, com o nr C002452616, que ainda não me foi entregue. No resumo da encomenda é referido que a entrega acontece até ao terceiro dia-
- Hoje já é dia 12.12.2024 e ainda tal não aconteceu. A única coisa que aconteceu até ao momento foi a recepção de um SMS no dia 05.12.2024 da via direta, a informar que a encomenda estava a caminho e que aguardasse o contato da distribuidora. Continuo a “aguardar sentado” por esse contato. Entretanto já apresentei duas reclamações na loja da MEO no Evora Plaza e contatei igualmente duas vezes o serviço de apoio ao cliente da MEO, sem sucesso até ao momento. Também já enviei um e-mail para a viadireta, ao qual ainda não recebi qualquer resposta.
- Já não sei o que fazer mais para que o problema da entrega seja resolvido definitivamente, tanto mais que não me é possível estar permanentemente na morada.
Solução
Encomenda C002452616
Solução por ana_Paula
Ola
Lamento que a sua experiencia com a Loja MEO não tenha sido a melhor, o problema neste caso está na transportadora, e não é só com a Via Direta como tinha explicado no meu post anterior.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.