- Fiz uma encomenda online no dia 02.12.2024, com o nr C002452616, que ainda não me foi entregue. No resumo da encomenda é referido que a entrega acontece até ao terceiro dia-
- Hoje já é dia 12.12.2024 e ainda tal não aconteceu. A única coisa que aconteceu até ao momento foi a recepção de um SMS no dia 05.12.2024 da via direta, a informar que a encomenda estava a caminho e que aguardasse o contato da distribuidora. Continuo a “aguardar sentado” por esse contato. Entretanto já apresentei duas reclamações na loja da MEO no Evora Plaza e contatei igualmente duas vezes o serviço de apoio ao cliente da MEO, sem sucesso até ao momento. Também já enviei um e-mail para a viadireta, ao qual ainda não recebi qualquer resposta.
- Já não sei o que fazer mais para que o problema da entrega seja resolvido definitivamente, tanto mais que não me é possível estar permanentemente na morada.
No meu texto já referi o recurso à via direta e apoio ao cliente da MEO sem sucesso. De qualquer das formas agradeço a sugestao
Olá
Pelo que tenho visto no Fórum tem havido um atraso nas encomendas, pode ir verificando o estado da sua encomenda em loja.meo.pt/encomendas
No meu texto já referi o recurso à via direta e apoio ao cliente da MEO sem sucesso. De qualquer das formas agradeço a sugestao
Infelizmente não é o único! Basta olhar aqui: https://portaldaqueixa.com/brands/via-directa/complaints
Vergonhoso que fizemos encomendas em que nos é dado um/dois prazos limite e não são cumpridos. Vergonhoso nem sequer sabermos do paradeiro das nossas encomendas!
É uma situação geral… se for ver os CTT expressos, GLN, DPD, todos têm um grande numero de reclamações recentes. Não escapa nenhum.
É uma situação geral… se for ver os CTT expressos, GLN, DPD, todos têm um grande numero de reclamações recentes. Não escapa nenhum.
Eu não quero saber dos outros, mas já agora, encomendei por CTT quinta-feira e chegou na segunda. Devolvi dia 11 porque o tamanho não era o ideal. Hoje confirmaram a receção do objeto. Estamos a falar de um trajeto de Ilhas-Portugal Continental. Como é que uma encomenda MEO por VIADireta tem mais de 10 dias e nada de chegar? Deixem-se de desculpas! Eu sinto-me prejudicada porque preciso do equipamento para trabalhar este fim de semana fora e não tenho! E também não tenho respostas de ninguém de uma previsão de entrega...
Mesma situação comigo, mas com os CTT… continuo sem resposta concreta sobre onde pára a minha encomenda.
Não estou a desculpar ninguém. Apenas lhe estou a tentar explicar que não são situações limitadas à Viadireta, mas sim todas os transportadoras têm (muitas) falhas. Disse noutros comentários que não entendia como a MEO ainda trabalhava com esta transportadora “baratuxa”.
pois, se trabalhassem com outra, certamente que os problemas, falhas e insatisfações iam ser muito semelhantes.
A MEO trabalha também com a DPD, fiz encomenda com o voucher e a transportadora é a DPD e não a Via Direta. Mesmo na DPD houve 2 anomalias operacionais, não é só na Via Direta que há estes atrasos.
Com os CTT a mesma coisa:
Mesma situação comigo, mas com os CTT… continuo sem resposta concreta sobre onde pára a minha encomenda.
Não estou a desculpar ninguém. Apenas lhe estou a tentar explicar que não são situações limitadas à Viadireta, mas sim todas os transportadoras têm (muitas) falhas. Disse noutros comentários que não entendia como a MEO ainda trabalhava com esta transportadora “baratuxa”.
pois, se trabalhassem com outra, certamente que os problemas, falhas e insatisfações iam ser muito semelhantes.
Eu nunca vi nada semelhante como isto que está acontecer! Mas nunca mesmo! Nem em época festiva, nem black friday, nem nada. Má organização e consideração ZERO pelo cliente!
A MEO trabalha também com a DPD, fiz encomenda com o voucher e a transportadora é a DPD e não a Via Direta. Mesmo na DPD houve 2 anomalias operacionais, não é só na Via Direta que há estes atrasos.
Com os CTT a mesma coisa:
Operadora, transportadora… respeitem os clientes. Só isso! Certamente perderam uma… :)
Ola
Lamento que a sua experiencia com a Loja MEO não tenha sido a melhor, o problema neste caso está na transportadora, e não é só com a Via Direta como tinha explicado no meu post anterior.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.